in

Após separação de Wanessa e Marcus Buaiz, nomes de ex-namorados famosos da cantora são revelados

A filha de Zezé Di Camargo assume que nunca foi santinha e quis experimentar a vida.

Spin Off

O término do casamento de Wanessa e Marcus Buaiz continua ocupando um enorme espaço nos veículos de imprensa de todo o Brasil. A cantora e o empresário permaneceram juntos durante dezessete anos e tiveram dois filhos, José Marcus, de dez anos, e João Francisco, atualmente, com sete.

Publicidade

Wanessa e Marcus namoraram durante dois anos e oficializaram união numa suntuosa e badalada cerimônia religiosa seguida de uma grande festa para oitocentos convidados, realizada em São Paulo.

Chamou muita atenção o número de padrinhos que os noivos tiveram. No total foram quarenta e oito, com doze casais para cada um. Entre eles estiveram Ana Maria Braga, Fausto Silva, Cléo Pires, Angélica e Luciano Huck.

Publicidade

Antes de iniciar o relacionamento com Marcus Buaiz, a filha de Zezé Di Camargo e Zilu teve uma vida amorosa bastante movimentada.

Publicidade

A cantora namorou Leandro Scornavacca, um dos irmãos do grupo KLB, filho do já falecido cantor Franco Scornavacca, na época empresário de Zezé Di Camargo e Luciano. Os dois eram adolescentes, ficaram juntos poucos meses e chegaram a apresentar juntos o programa Jovens Tarde, que era exibido pela Rede Globo.

Publicidade

Na sequência, Wanessa viveu um conturbado romance com Dado Dolabella repleto de idas e vindas, além das desavenças constantes que chegavam a público. Por esses motivos, o namoro jamais contou com a aprovação da família da cantora.

Wanessa também manteve relacionamentos com Felipe Dylon, Rogério Flausino, vocalista do Jota Quest, e o ator Erick Marmo.

Numa entrevista concedida a uma importante revista de circulação nacional, a cantora comentou sobre a vida amorosa: “Não fui santinha, quis experimentar a vida. Não fiz nada que nenhum jovem não tenha feito, só que era mais exposta”.

Publicidade