in

Mar de Amor: Mario Cimarro teria se negado a beijar Zuria Vega e gerou climão na novela mexicana

Ator quis mudar uma cena em que o beijo era previsto e fez com que Zuria fosse reclamar com a direção de Mar de Amor.

Las Estrellas/Montagem por Nascimento

A novela Mar de Amor repercute até hoje mais pelas polêmicas que envolvem a trama do que pela própria história. A novela é de 2009, mas o título do dramalhão ainda é lembrado no mundo dos famosos de diversos países quando o nome de Mario Cimarro é citado.

Publicidade

O ator teve vários desentendimentos nos bastidores, o mais grave contra Ninel Conde ao não gostar de uma cena que os dois gravaram, o que desencadeou uma agressão por parte do ator, algo declarado pelo marido da atriz na época dos fatos.

O ator cubano também foi demitido da novela faltando um mês para as gravações terminarem, aparecendo somente no último capítulo devido a cena já estar gravada antes de sua demissão. Após ser demitido, outros colegas de elenco comentaram seu comportamento nos bastidores, aumentando o climão.

Publicidade

Mas não para por aí. Uma das polêmicas que até hoje é comentada envolve o ator e protagonista de Mar de Amor, Zuria Vega, que interpretou Estrela Marinha.

Publicidade

De acordo com a imprensa mexicana, Mario se recusou a beijar Zuria Vega em uma cena de amor entre Victor Manuel e Estrela. O caso teria gerado um climão, já que os dois precisavam gravar várias cenas juntos por serem o casal principal da novela. Além disso, de acordo com a imprensa mexicanas, Zuria reclamou da atitude de Mario para o diretor e demais responsáveis pela novela, o que deixou o clima ainda mais pesado.

Publicidade

Além de Mar de Amor, Mario foi demitido de uma outra novela, pois tinha problemas com os colegas de elenco e produção, e ainda mudava as falas e cenas, querendo que tudo seguisse conforme sua mudança, não dando a mínima para o roteiro.

A partir do dia 16 de maio, Mario será visto em dose dupla pelo SBT, com os primeiros capítulos de Paixões de Gavilanes, das 14h as 15h, horário oficial de Brasília, e a partir das 17h, nos últimos capítulos de Mar de Amor.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades