in

Mar de Amor: Victor ataca o juiz, Coral se diverte, Estrela fica em pânico e Luz desmaia durante condenação

Quase todos os presentes no julgamento de Victor Manuel ficam revoltados quando ele é condenado em Mar de Amor.

Las Estrellas/Montagem por Nascimento

Nos próximos capítulos da novela Mar de Amor, o juiz responsável por julgar o caso de Victor Manuel como único suspeito pela morte de Hernan, determinará que o mesmo seja condenado pelo crime.

Publicidade

Victor ficará possesso de ódio e começará a atacar o juiz, questionando sua decisão. Marco Túlio tentará acalmar o cliente em vão. Todos os presentes no tribunal ficarão agitados, com exceção de Coral, Frederica, Luciana e o advogado de acusação.

Estrela ficará desesperada chorando e gritando, enquanto Luz passará mal e desmaiará diante de todos. Victor Manuel vai se desesperar ao ver a mãe desmaiando e tentará se aproximar dela, mas os policiais não permitirão e o levarão do tribunal direto para sua cela.

Publicidade

Enquanto isso, Luz é atendida pelos amigos no local. Coral provoca seus inimigos com a condenação de Victor Manuel. Luz ficará desesperada com a condenação e após acordar, mais de uma vez, terá uma crise de nervos ao se recordar que o filho foi condenado por um crime que não cometeu.

Publicidade

Enquanto a incredulidade daqueles que torciam por Victor toma conta do tribunal e Marco Túlio promete que vai recorrer da decisão, Victor Manuel chega na cela e conta para Salvador que foi condenado, sofrendo com a decisão. O escritor ainda tem de tolerar novas ameaças do mesmo preso que o incomoda desde o dia em que foi preso.

Publicidade

A novela Mar de Amor é exibida pelo SBT de segunda a sexta-feira, logo após Fofocalizando. Após sofrer alguns cortes, a novela mexicana entrou em sua fase final e o SBT já tem anunciado as últimas semanas do dramalhão.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades