in

Mar de Amor: Morraras se desespera com o desaparecimento de Tilico

Tilico some no mercado quando sai com o avô e Morraras se desespera sem encontrá-lo em Mar de Amor.

Las Estrellas

Nos próximos capítulos da novela Mar de Amor, Morraras estará com o neto em um mercado popular quando o menino vai desaparecer por andar sozinho pelas lojas. Morraras, já muito idoso, se desespera ao perceber que a criança sumiu.

Publicidade

Após momentos de aflição procurando pelo menino e pedindo ajuda, Tilico aparece e Morraras chora abraçando o neto. Tilico é tudo o que resta de família para Morraras, uma vez que sua filha e mãe do menino, não dá a mínima para ele.

Morraras e Tilico sofrem por Victor Manuel

Morraras ficará muito triste com a prisão e julgamento de Victor Manuel. O homem gosta do escritor e é muito grato por tudo o que ele fez, levando-o com o neto para viver em sua casa e tratando a criança como se fosse seu verdadeiro filho. Além disso, se casou com sua filha sem amá-la apenas para a ajudar no tratamento psiquiátrico.

Publicidade

Ao ver todos os depoimentos, incluindo o de Coral, prejudicarem o escritor, Morraras fica muito triste. Após o veredito final, Morraras conversa com o neto e explica o que aconteceu com Victor. Os dois choram abraçados e o idoso promete levar o menino na prisão para dar um presente ao homem que ele considera como pai.

Publicidade

Mar de Amor em seus últimos capítulos

Após o SBT realizar enormes cortes na novela Mar de Amor, que inicialmente tinha previsão para terminar em julho, com dias de diferença de Amanhã é Para Sempre, a emissora começou a exibir propagandas dos últimos capítulos da novela.

Publicidade

Mar de Amor é uma novela de 2009 e que já foi exibida pelo SBT. A produção da novela envolve várias polêmicas, todas elas relacionadas ao protagonista, Mario Cimarro, intérprete de Victor Manuel, e que teve problema com colegas de elenco e com a produção da novela mexicana.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades