in

Carinha de Anjo: Cassandra é flagrada explanando seu ódio por Estefânia

Em Carinha de Anjo, Cassandra detonará a madrasta e será flagrada por Dulce Maria.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Carinha de Anjo, Cassandra (Bárbara Maia) não conseguirá sustentar a pose de boa moça que mantém para enganar algumas pessoas. Durante a sequência da novela infantil, atualmente em reexibição pelo SBT, Dulce Maria (Lorena Queiroz) se dará conta de que a filha de Vitor (Thiago Mendonça) tem potencial de ser muito má.

Publicidade

Inocente apenas na aparência e inteligente acima da média, Dulce Maria notará sinais que revelarão como Cassandra pode ser mais perigosa do que aparenta ser. As cenas estão previstas para irem ao ar nas próximas semanas de Carinha de Anjo.

Cassandra é flagrada em Carinha de Anjo

Tudo acontecerá quando Rogério (Bernardo Bibancos) já tiver sacado qual é a da adolescente rebelde. O rapaz abrirá o jogo com Vitor e contará que a megera mentiu ao chef de cozinha sobre estar indo às sessões de terapia. A namorada de Fernando (Júlio Oliveira), no entanto, conseguirá enrolar o pai e vai assumir ainda mais a pose de boa moça para enrolar o pai mais uma vez e assim recuperar a sua confiança.

Publicidade

Dias mais tarde, Cassandra se disponibilizará a acompanhar Estefânia (Priscila Sol) e o pai em um almoço na casa de Gustavo (Carlo Porto) e aproveitará um momento particular para gravar um áudio e enviá-lo a Bruna (Duda Matte), no qual abrirá o jogo e explanará todo o ódio que nutre pela madrasta. No entanto, o que ela não sabe é que Dulce estará ouvindo tudo atentamente. 

Publicidade

Neste momento, Cecília (Bia Arantes) chegará para chamar Dulce para sentar-se à mesa junto de Cassandra. A adolescente perceberá que foi pega no flagra pela carinha de anjo. Revoltada com o ódio exalado pela adolescente contra a querida Tia Perucas, Dulce toma a decisão de escrever uma carta para Vitor e revelar a verdadeira face de Cassandra em Carinha de Anjo.

Publicidade

Publicidade