in

Se Nos Deixam: Sergio humilha Julieta, joga suas roupas no chão e a expulsa de casa

Sergio cava a própria sepultura ao decidir se desfazer de Julieta e do filho que ela espera em Se Nos Deixam.

Las Estrellas/Montagem por Nascimento

Nos próximos capítulos da novela Se Nos Deixam, Sergio maltratará Julieta. Após trair a esposa por três anos e se dedicar a destruí-la pelo simples fato de a mulher não suportar as traições e ter decidido se divorciar, Sergio se dá conta que não quer mais a amante e deseja reatar com a ex.

Publicidade

Julieta chegará em casa contando para Sergio que acaba de se encontrar com uma decoradora que fará o quarto do bebê dos dois, que será onde Gonçalo dormia antes de se mudar para viver com Lorena. Sergio não dá a mínima para a decoração ou para o filho dele que Julieta espera.

Sergio termina com a jornalista e diz que deseja que ela saia de sua casa o mais rápido possível. Sergio ainda afirma que não a ama, mas que continua amando a ex-esposa.

Publicidade

Julieta fica muito brava e entra em seu closet. Sergio vai até o local e os dois brigam feio. Sergio então começa a tirar as roupas de Julieta do armário e jogá-las no chão, dizendo que as únicas roupas que devem estar ali são as dele e de Alice.

Publicidade

Julieta se sente humilhada e Sergio chama Yaya para que ajude a jornalista a fazer suas malas, pois ela irá embora naquela mesma noite. Julieta então jura se vingar de Sergio por abandoná-la grávida.

Publicidade

Julieta destrói reputação de Sergio

Para se vingar de Sergio, Julieta leva Lucas em seu programa e o entrevista. O rapaz conta toda a sua história como filho rejeitado pelo pai, diz que é fruto de um abuso e revela ser filho de Sergio Carranza, gerando enorme repercussão.

A novela Se Nos Deixam é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, logo após Amanhã é Para Sempre.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades