in

Carinha de Anjo: bilhete misterioso entrega maldades de Cassandra

Em Carinha de Anjo, Cassandra será devidamente exposta após bilhete misterioso circular.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Carinha de Anjo, algumas das maldades arquitetadas por Cassandra (Bárbara Maia) começarão a vir à tona. Durante a sequência da trama infantil, atualmente exibida pelo SBT, a adolescente será exposta e ficará em maus lençóis. 

Publicidade

Isso porque Estefânia (Priscila Sol) será surpreendida com um bilhete anônimo. No papel, Tia Perucas receberá um relato remetente de uma garota da escola que Cassandra teria jogado água fervente na planta da madrasta, matando-a ardilosamente para atingir diretamente Estefânia, sem dó ou mesmo piedade das ações.

O bilhete anônimo deixará Estefânia espantada com tamanha maldade que Cassandra é capaz de exercer. Disposta a colocar a situação para ser resolvida, a Tia Perucas tomará uma atitude para colocar Cassandra entre a cruz e a espada em Carinha de Anjo.

Publicidade

Dulce Maria flagra maldade de Cassandra em Carinha de Anjo

Ainda, em Carinha de Anjo, outra maldade de Cassandra será descoberta, dessa vez pela pequena Dulce Maria (Lorena Queiroz), que não deixará barato para a adolescente. Explanando todo o seu ódio, a megera estará na casa de Gustavo (Carlo Porto) para um almoço e, em momento a sós, aproveitará para mandar um áudio a Bruna (Duda Matte).

Publicidade

Na gravação, Cassandra fará questão de expressar todo o ódio que nutre pela madrasta. Enquanto manda o áudio, Dulce estará ouvindo atentamente a prima e não deixará barato para ela, visto que Cassandra mexeu com uma de suas pessoas favoritas. Disposta a desmascarar a adolescente, Dulce prepara uma carta para abrir o jogo com Vitor (Thiago Mendonça) em Carinha de Anjo.

Publicidade

Publicidade