in

Vídeo: Hadballa surta e quase agride Matheus Sampaio após ser chamado de ‘machista escroto’

A madrugada foi tensa na mansão Power após um jogo que causou discussão entre aos casais.

REPRODUÇÃO/ PLAYPLUS

Matheus Sampaio quase foi agredido por Hadballa (Hadson Nery) em uma dinâmica tensa no Power Couple Brasil 6. Os casais participaram na noite desde domingo (8), da primeira dinâmica do Quebra-Power, um jogo que estimula a discórdia entre os casais. O parceiro de Brenda Paixão o chamou de machista, o que exaltou os ânimos de Hadballa.

Publicidade

Na tarefa, os parceiros precisavam nomear qual casal era recepção e qual era decepção para eles. Antes de chegar sua vez, o casal Brenda e Matheus se desentenderam com Hadballa e Eliza Fagundes.

Brenda foi classificada como decepção pelo casal Mussunzinho e Karol Menezes, e ao tentar se defender foi interrompida Hadballa que começou a gritar dizendo para ela aprender a ouvir.

Publicidade

Publicidade

Matheus entrou na discussão, tentando defender Brenda, e chamou Hadballa de machista ao pedir que ele parasse de interromper. Hadballa se exaltou e foi em direção ao ex-participante de ‘Brincando com Fogo’, mas foi contido por outros participantes enquanto a gritaria e a discussão tomavam conta da dinâmica.

Publicidade

Depois que os participantes se acalmaram, a namorada de Matheus mais uma vez tentou se defender. Mas ao tentar falar, Brenda foi novamente interrompida por Hadballa, na sequência Matheus retrucou perguntando se ‘mulher não poderia falar no jogo’ e provocou Hadballa ao chamá-lo de machista escroto.

Durante a madrugada, Hadballa desabafou no quarto selva, com Eliza, Anne, Pe Lanza e Caroline após os conflitos com Benda Paixão e Matheus Sampaio.

Publicidade