in

Celso Portiolli aparece de cueca no programa e Silvio Santos não deixa pedra sobre pedra: ‘Ridículo’

Silvio Santos detonou Celso Portiolli depois que ele apareceu em seu programa trajando um roupão e cueca.

Reprodução/SBT

Celso Portiolli, que apresenta o Domingo Legal, nas tardes do SBT, foi detonado por Silvio Santos depois de aparecer de cueca em sua atração. O patrão não gostou nada dessa situação, detonando o apresentador, mesmo que com seu habitual bom humor.

Publicidade

Durante o Jogo dos Pontinhos, exibido durante o Programa Silvio Santos, deste domingo (8), o dono do Baú pediu explicações para o seu contratado, após essa aparição com roupas íntimas em seu programa dominical e não deixou pedra sobre pedra a respeito da polêmica.

Celso Portiolli toma bronca de Silvio Santos após aparecer de cueca

Inicialmente ele questiona se é necessário que um apresentador de televisão surja de cueca ou de calção de banho em meio a um programa. Depois ele mesmo responde a esse questionamento, com um toque de bom humor, como é peculiar em suas críticas.

Publicidade

Publicidade

“Não, não precisa! Isso é apelação. Por algum acaso, você que o pessoal mande cartas para você?”, falou o dono do SBT. Em seguida, Portiolli tentou se explicar e que fez aquilo para pagar uma promessa e pagar uma brincadeira que acabou virando uma aposta.

Publicidade

“Eu falei que, se a produção trouxesse Simone e Simaria, eu apresentaria o programa de sunga. Eu nunca imaginei que elas viriam, mas elas vieram! Daí eu tive que ficar de cueca”, disse o dono das tardes do Sistema Brasileiro de Televisão.

Silvio Santos detona Celso Portiolli

Silvio Santos não aceita essa justificativa do apresentador, questionando o motivo de ele ter uma preferência pela dupla. Encerrando o assunto, o Patrão disse que ele não precisa ter vergonha, por ser um rapaz que fica bem em qualquer ângulo, mas que é ridículo um apresentador aparecer da forma com que ele apareceu.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .