in

Pantanal: José Leôncio surta ao receber notícia inesperada de Jove e Juma

Em Pantanal, o peão surtará por completo com notícia sobre Jove e Juma na trama.

(Reprodução/TV Globo)

Nos próximos capítulos de Pantanal, as confusões na sequência da novela prometem desencadear ainda mais problemas para os protagonistas da trama, principalmente para José Leôncio (Marcos Palmeira), que ficará de cabelos em pé ao ouvir uma notícia inesperada relacionada a Juma (Alanis Guillen) e a Jove (Jesuíta Barbosa).

Publicidade

Tudo acontecerá depois que o peão descobrir sobre a fuga de Jove para o Rio de Janeiro, deixando o pantanal para trás e abandonando de vez qualquer chance de ter uma relação amigável com o pai. Afinal, a volta do jovem para a Cidade Maravilhosa só se dará após uma discussão ferrenha entre os dois, fazendo com que Jove decida retornar às suas raízes.

Não obstante, o fotógrafo levará Juma consigo para o Rio de Janeiro. Ao saber disso, José Leôncio ficará desesperado e sem saber o que pode fazer. As cenas estão previstas para irem ao ar na sequência da novela exibida em horário nobre pela TV Globo.

Publicidade

Juma tem surpresa em retorno ao Pantanal

Depois da estadia curta no Rio de Janeiro, as coisas não sairão como o planejado e Jove decidirá retornar ao Pantanal na companhia de Juma. Na Cidade Maravilhosa, a mulher onça acabará não se adaptando adequadamente, obrigando-os a retornar para o habitat que conhecem.

Publicidade

No entanto, surpresas marcam cenas anteriores, quando Juma ficará perplexa ao descobrir o segredo de Muda (Bella Campos). A filha de Maria Marruá (Juliana Paes) ficará em choque ao flagrar a amiga de tapera falando e descobrir que ela não é verdadeiramente muda como afirmava. A história da megera dará um nó na cabeça de Juma, que, por sua vez, duvidará do que a amiga conta.

Publicidade

Publicidade