in

‘Casal de milhões’: com buquê de rosas vermelhas, Gustavo pede Laís Caldas oficialmente em namoro

O ex-BBB Gustavo Marcengo disse ter assumido a médica Laís Caldas para o Brasil e, agora, para a família.

Reprodução / Instagram / @ gustavo_marsengo

Os ex-BBBs Gustavo Marsengo e Laís Caldas são oficialmente um casal. No domingo (8), ele pediu Laís em namoro com um buquê de rosas vermelhas e um bilhete com a frase: “Quer namorar comigo?”.

Publicidade

Para comemorar, o ex-BBB destacou que, após assumir a médica para todo o Brasil, agora também, a assumiu para a família. “Te amo”, declarou Gustavo.

Publicidade

Publicidade

Por meio das redes sociais, Laís compartilhou alguns vídeos do momento em que foi pedida em namoro. “Claro que eu aceitei”, destacou a ex-sister, ressaltando ter sido o melhor presente. Além disso, a médica ainda disse que ela e Gustavo formam um “casal de milhões” e elogiou o namorado dizendo que ele é a sua melhor companhia, melhor escolha, melhor prêmio e melhor tudo.

Publicidade

Laís se declara para Gustavo

Antes do pedido oficial de namoro, Laís Caldas já havia usado as redes sociais para se declarar para Marsengo. No sábado (30), ela compartilhou um vídeo do seu reencontro com Gustavo após o BBB22 e fez questão de dizer ter se apaixonado à primeira vista pelo ex-BBB.

Caldas disse ser campeão do BBB222 em vários sentidos, o primeiro desses, por ter conhecido Gustavo. A médica destacou nunca ter sido estratégia, na verdade, “foi amor desde a primeira vista”, algo que ela ressaltou não precisar provar e nem explicar a ninguém. Laís disse ainda que só quem entra no BBB sabe o quão as coisas que acontecem lá dentro são intensas, por isso, resumiu que apenas Marsengo sabe que o que existe entre eles vai muito além do jogo. “Um homem perfeito por dentro e por fora”, elogiou Laís Caldas.

Publicidade