in

Cantor Conrado, da dupla com Aleksandro, tem novo boletim médico divulgado; cirurgias e estado grave

Conrado passou por uma série de cirurgias no Hospital Regional de Registro, onde se encontra internado em estado grave.

Reprodução/Instagram/TV Globo/G1

O cantor Conrado, que fazia dupla com Aleksandro, continua internado em estado grave no Hospital Regional de Registro, litoral do estado de São Paulo. Foi divulgado um novo boletim médico onde são constatadas cirurgias e quadro clínico delicado.

Publicidade

Se acordo com informações médicas divulgadas neste último domingo (8), o artista foi submetido a uma série de cirurgias e segue internado na Unidade de Terapia Intensiva. Médicos informam que as próximas horas serão decisivas.

Boletim médico de Conrado, da dupla com Aleksandro

Em parte da nota é dito que o paciente João Vitor Moreira Soares foi internado no referido hospital, sendo vítima de um acidente de trânsito. É relatado que ele foi operado para controlar hemorragia e correção cirúrgica em uma fratura na região da bacia.

Publicidade

Por fim, o documento médico diz que Conrado está em estado grave. Foi confirmado que outro membro da equipe dos artistas também está em estado delicado na mesma unidade hospitalar. Abaixo é possível ver na íntegra o documento que foi publicado pelo perfil oficial da dupla.

Publicidade

Publicidade

Velório de Aleksandro, da dupla com Conrado

O velório do cantor Aleksandro acontece na cidade de Londrina, no Paraná, sendo aberto ao público. As últimas condolências em homenagem a ele estavam previstas para iniciarem no domingo (8), a partir das 20h30. O sepultamento do artista acontece nesta segunda-feira (9), sendo marcado para as 10h. A cerimônia de despedida e o enterro serão no Cemitério e Crematório Parque das Allamandas.

Acidente com Conrado e Aleksandro

O acidente com o veículo da dupla aconteceu neste último sábado (7), na rodovia Regis Bittencourt, no litoral do estado de São Paulo. O cantor Aleksandro e mais cinco pessoas perderam a vida. A tragédia aconteceu depois que o pneu do ônibus estourou.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .