in

Pantanal: em verdadeiro banho de sangue, personagem tem final trágico; data é confirmada

Em Pantanal, final trágico de personagem protagonizará verdadeiro banho de sangue na trama.

(Reprodução/TV Globo)

Nos próximos capítulos de Pantanal, reviravoltas farão parte da vida dos personagens da trama, sobretudo após o retorno de Jove (Jesuíta Barbosa) e Juma (Alanis Guillen) do Rio de Janeiro. Contudo, nem somente de amor viverá a trama, atualmente exibida em horário nobre da TV Globo, em superprodução de um sucesso de 1990. 

Publicidade

A trama de Bruno Luperi possui diversas adaptações, mas ainda assim guarda fatos pontuais da trama original, de Benedito Ruy Barbosa. Um exemplo será a tragédia envolvendo Madeleine (Karine Teles), que terá morte sofrida após a queda de um avião em seu retorno ao Pantanal, quando a trama entrar na sua reta final de exibição.

Entretanto, não será apenas Madeleine que sofrerá com uma trágica morte em meio a um banho de sangue. Quem também deve ter um desfecho para lá de apavorante é o peão Tenório (Murilo Benício). Assim como na trama original, o remake deve conservar a icônica morte do sujeito, mas com uma dose maior de tecnologia na nova superprodução da TV Globo.

Publicidade

Tragédia com Tenório usará tecnologia em Pantanal

Segundo apuração feita pelo portal Observatório da Televisão, o desfecho trágico de Tenório será gravado na segunda quinzena deste mês. Entretanto, a morte de Tenório está marcada para acontecer somente no último capítulo de Pantanal, marcado para ir ao ar até o dia 7 de outubro.

Publicidade

Tudo acontecerá após o peão descobrir que Alcides (Juliano Cazarré) vive um caso com a sua mulher. O sem caráter tentará dar um fim no peão. Já a postos para tirar a vida do pretendente de Bruaca, Tenório será alvejado pelo rival. Depois de executar Tenório, Alcides arrastará o corpo do peão até o rio, onde será arremessado e comido por piranhas, em cenas que contarão com reprodução digital para serem expostas em Pantanal.

Publicidade

Publicidade