in

‘Para quem não sabe, lancei uma música hoje’; Vitão lamenta que vida pessoal chame mais atenção que sua música

O cantor comentou sobre a repercussão de suas falas e lamentou que sua vida pessoal esteja chamando mais atenção que a sua música.

TV Globo/Reprodução

O cantor Vitão decidiu comentar sobre a repercussão que suas declarações recentes a respeito de sua sexualidade tiveram nas redes sociais. Por meio de seu perfil nas redes sociais, o ex-namorado de Luísa Sonza lamentou o fato de a sua vida pessoal estar chamando mais atenção do que suas músicas.

Publicidade

Vitão disse que havia lançado uma nova música no mesmo dia do seu desabafo, contudo, o público só estava falando sobre se ele é gay ou não.

Em seguida, o cantor diz que o seu questionamento é sobre o conceito de sexualidade que o mundo tem nos dias atuais e, inclusive, como isso acaba de alguma forma “encaixotando” as pessoas de várias formas, segundo ele, as aprisionando em muitos momentos. E mais, ainda por meio de vídeos compartilhados por meio dos Stories do Instagram, Vitão diz ainda que isso acaba sendo um grande determinador de respeito, já que, ao seu ver, as pessoas te respeitam, ou não, da mesma forma que te veem.

Publicidade

O artista ainda questionou se tudo isso não seria mais por uma criação religiosa e social do que, de fato, a natureza do ser humano. Vitão diz que, talvez, os seres humanos sejam menos complicados do que isso, já que pode ser que as pessoas “só gostem de se encostar mesmo”, independentemente de roupa, gênero, ou órgão sexual.

Publicidade

Vale lembrar que em uma recente entrevista para a revista GQ, Vitão disse estar descobrindo sua sexualidade e experimentando novas formas de amor.

Publicidade

“Para quem não sabe, lancei uma música hoje”, disparou o cantor, ressaltando que, mesmo assim, as pessoas só querem saber se ele é ou não gay.

Publicidade