in

Pantanal: Juma tem briga feia com Jove e perde a virgindade; detalhes são expostos

Em Pantanal, após briga feia entre Juma e Jove, a mulher-onça perderá a virgindade na trama.

(Reprodução/TV Globo)

Nos próximos capítulos de Pantanal, o amor de Juma (Alanis Guillen) se intensificará. Isso porque a mulher-onça se entregará de vez à paixão por Jove (Jesuíta Barbosa) e o romance entre eles estará apenas no começo.

Publicidade

O casal de jovens protagonistas na novela criarão uma relação genuína e singela de aproximação vagarosa, o que está agradando ao público da novela. As cenas de amor mais intensas entre eles estão previstas para irem ao ar nas próximos semanas de Pantanal.

Jove e Juma estreitam relacionamento em Pantanal

Até o momento, Jove e Juma ficaram apenas nos beijos e carícias. Inocente, a mulher-onça descobriu há pouco o que significava o amor e a paixão entre duas pessoas. Os sentimentos serão tão fortes que Jove chegou a levar Juma para o Rio de Janeiro com ele. Contudo, não demorará muito para que o casal de protagonistas pegue o caminho de volta ao pantanal.

Publicidade

Irma (Camila Morgado), Mariana (Selma Egrei) e Zaquieu (Silvero Pereira) acompanharão a dupla. Já de volta ao seu habitat, Jove e Juma não viverão dias felizes eternos. A lua de mel entre eles, inclusive, promete durar pouco, uma vez que, na sequência da novela, os dois enfrentarão obstáculos tortuosos para ficarem juntos. 

Publicidade

Assim que Jove convencer Juma a ficar na fazenda do pai, José Leôncio (Marcos Palmeira), os dois desencadearão uma discussão e ela retornará para a tapera.

Publicidade

Selando a paz e perdendo a virgindade em Pantanal

Depois de se arrepender por ter brigado com Juma, Jove irá até à tapera de Juma e, implorando, pedirá que ela retorne junto a ele para a fazenda. Morrendo de saudade de seu grande amor, Juma perdoará Jove. 

Aconselhada pelo Velho do Rio (Osmar Prado), Juma estará muito mais calma e ouvirá o conselho do ancião para que tenha um filho com Jove. Sem pestanejar, a mulher-onça se jogará à paixão, se entregará para Jove e perderá a virgindade em Pantanal.

Publicidade