in

Testemunha que gravou ônibus de Conrado e Aleksandro em alta velocidade tentou atitude que poderia salvá-los

Conteúdo gravado mostra que ônibus que levava Conrado e Aleksandro acelerava em alta velocidade antes de colisão.

ReproduçãoG1

Um grave acidente de trânsito com o ônibus da dupla Conrado e Aleksandro no último sábado (7), terminou com seis vítimas fatais e outros feridos. O cantor Aleksandro, de 34 anos, perdeu a vida na colisão que ocorreu na Rodovia Régis Bittencourt, no litoral do estado de São Paulo. O outro integrante da dupla está internado em estado grave.

Publicidade

Um homem de 46 anos que testemunhou a alta velocidade do coletivo antes do acidente, concedeu uma entrevista ao portal de notícias do G1 e na ocasião falou o que pretendia fazer.

Homem filmou ônibus de Conrado e Aleksandro.

A testemunha disse que viu escrito o nome da dupla no veículo e pensou que poderia filmar e encaminhar o vídeo para eles, informando que o motorista estava trafegando em alta velocidade e que jamais imaginava que poderia acontecer esse acidente.

Publicidade

Durante a conversa com o portal, o homem disse que estava trafegando no limite da velocidade para o local, que é de 110 km/h para veículos leves, porém, informou que o ônibus dos cantores passou por ele a mais de 140 km/h.

Publicidade

Em outro momento da entrevista, ele disse que não foi a primeira vez que fez o registro desse tipo de comportamento na via. “Não filmei com intenção de prejudicar ninguém. Tenho o hábito de gravar essas coisas”, disse.

Publicidade

Vídeo com ônibus da dupla Conrado e Aleksandro

Na reportagem a testemunha disse que gravou o conteúdo por volta das 9h47. Pouco menos de uma hora antes da tragédia, que ocorreu às 10h30. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o homem que gravou com um celular o veículo em alta velocidade, causou maior risco de acidente do que o motorista do ônibus, que colidiu depois de estourar um pneu.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .