in

Carlos Alberto de Nóbrega diz que não tem amizade com Faustão e fala tudo o que pensa sobre o apresentador

O humorista contou que apesar de frequentar a casa do apresentador, os dois nunca foram amigos.

Reprodução UOL/SBT

Dois grandes ícones da televisão aberta do Brasil, definitivamente não possuem uma relação de amizade. O humorista Carlos Alerto de Nóbrega, que há mais de 35 anos comanda o programa “A Praça é Nossa” no SBT, contou em recente entrevista ao podcast “Flow”, que apesar de frequentar algumas vezes a casa do apresentador Faustão, os dois não são amigos. 

Publicidade

Carlos Alberto, no entanto, teceu elogios ao apresentador, e contou que sempre rolou muita alegria quando se encontraram, mas isso não foi suficiente para desenvolver uma amizade. “Sempre que a gente se encontra, grande alegria, cumprimenta, fui à casa dele duas vezes, aquelas pizzas“, disse o humorista de 86 anos, afirmando que já foi convidado para as famosas pizzas do Faustão.

O filho de Manoel de Nóbrega revelou que é muito caseiro, e talvez por isso não tenha desenvolvido amizade com algumas grandes personalidades da televisão. O humorista, no entanto, nutre um grande respeito pela pessoa de Fausto Silva: “É um cara por quem tenho um profundo respeito e admiração, mas amigo não“; finalizou Carlos Alberto sobre o assunto.

Publicidade

Questionado como era tratado pelas outras emissoras, o comandante da Praça fez questão de dizer que sempre foi muito bem recebido na TV Globo, onde inclusive trabalhou entre os anos 70 e 80 no programa “Os Trapalhões”.

Publicidade

Nos últimos anos, Carlos Alberto foi convidado para entrevistas no programa do Pedro Bial e da Tatá Werneck, e também reviveu seu quadro com a Velha Surda no “Tá no Ar”.

Publicidade

Já Faustão, deixou a Globo depois de 32 anos e voltou para a Band, emissora onde apresentou o “Perdidos na Noite” nos anos 80.

Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com