in

Paulo André e Arthur Aguiar não se falam desde a final do BBB22; ‘Ele está no momento dele, e eu, no meu’

O atleta comentou sobre Arthur Aguiar durante sua participação no Altas Horas, no sábado (7).

Fotomontagem: Gshow/Russel

No último sábado, Paulo André participou do programa Altas Horas, da Globo, e revelou não falar com o ator Arthur Aguiar desde a final do Big Brother Brasil 22. Segundo o atleta, eles ainda não tiveram a oportunidade de conversar.

Publicidade

Serginho Groisman perguntou à PA se ele conversa com o campeão do BBB22, querendo, por exemplo, saber como ele está. Neste momento, Paulo André disparou: “não, ele está no momento dele, e eu, no meu”. E mais, o atleta contou que tudo ainda é muito recente. “É isso”, concluiu.

Vale lembrar que durante o BBB22, PA era a pessoa mais próxima de Arthur Aguiar. No entanto, as coisas são diferentes aqui do lado de fora, já que os famosos não se encontraram mais, apenas em gravações dos programas especiais do Multishow e na gravação do BBB – Dia 101.

Publicidade

https://twitter.com/matcommenta/status/1523133533597822978/video/1

Publicidade

Logo após terminar seus compromissos do Big Brother Brasil, o campeão da edição retornou para a sua casa, localizada no interior de São Paulo. PA, por sua vez, divide o tempo entre São Paulo e Rio de Janeiro, locais onde participa de eventos e programas da Rede Globo, como o Globo Esporte e o Encontro, com Fátima Bernardes.

Publicidade

O marido de Maíra Cardi optou por não renovar seu contrato com a emissora carioca, na qual fez sua última aparição no dia 1º de maio, no Fantástico. Além disso, o ex-Rebelde também não marcou presença em alguns eventos que reuniram alguns ex-participantes da edição, como foi o caso do desfile das campeãs na Sapucaí e o Baile da Vogue, eventos que contaram com a presença de Douglas Silva, Jade Picon e Pedro Scooby.

Publicidade