in

Paulo André diz o que fará com dinheiro do BBB22 e conta que não falou com Arthur após reality

Paulo André recebeu quase 30% dos votos na finalíssima do BBB22, mas perdeu prêmio para Arthur Aguiar.

Fotomontagem: Gshow/Russel

Vice-campeão do Big Brother Brasil 22, o atleta Paulo André foi o convidado no programa Altas Horas, deste sábado (7). No papo com o apresentador Serginho Groismann e convidados, o ex-BBB revelou quais são os planos com os R$ 150 mil faturados pelo segundo lugar no reality e trouxe detalhes de como tem sido a vida após o programa.

Publicidade

De acordo com Paulo André, a correria depois do BBB22 tem sido intensa, com diversos compromissos na agenda. “Sem tempo pra nada”, o atleta revelou que pensa em utilizar parte do dinheiro para viajar com familiares, e que o momento é de ter sabedoria para usar todo o momento de protagonismo na mídia.

Em dado momento da sua participação na atração, P.A foi questionado por Serginho se já tinha conversado com o amigo de jogo, o ator Arthur Aguiar, grande vencedor da temporada 2022 do game, e o atleta ficou um tanto quanto sem graça, e explicou por que não ainda contactou o brother.

Publicidade

“Ele está em um momento dele, e eu também no meu. A gente não teve ainda a oportunidade de conversar. É isso”, disse o ex-participante do BBB.

Publicidade

Carreira no esporte

Paulo André também comentou acerca de sua vida como atleta. O jovem disse ter conversado com o pai, Camilo Oliveira, que exerce a função de técnico com o filho, e revelou que há planos para a sua participação no Mundial de Atletismo, agendado para o mês de julho, nos Estados Unidos.

Publicidade

O ex-BBB, no entanto, disse que o papo ainda foi superficial, e não há como cravar o retorno imediato, uma vez que tudo depende do seu rendimento nos treinamentos e também dos diversos compromissos que ele vem colhendo da sua participação no reality show da Globo.

Publicidade