in

Wanessa Camargo surge em vídeo e rompe o silêncio pela primeira vez após se separar de Marcus Buaiz

Pelo Instagram, cantora fez primeira publicação desde que anunciou fim do casamento.

Instagram Wanessa Camargo

Na última segunda-feira (2), Wanessa Camargo usou o Instagram para anunciar ao público o fim do casamento com Marcus Buaiz. Desde então a cantora preferiu ficar ausente das redes socias, mas resolveu romper o silêncio neste domingo (8) e surgiu em vídeo compartilhado com os seguidores na web.

Publicidade

Para comemorar o Dia das Mães, Wanessa Camargo publicou vídeo na companhia dos filhos e falou sobre a data especial. A cantora, que é mãe de dois meninos, fruto do relacionamento de 17 anos com Marcus Buaiz, escreveu sobre o relacionamento com os herdeiros e emocionou os fãs.

Com longo e emocionante texto, a filha de Zezé Di Camargo surgiu em vídeo abraçada aos filhos e descreveu como é ser mãe. “Amor que não se mede, não se compara, não se ensina. Ser mãe é ser o que fomos feitos pra ser: amor”, escreveu Wanessa Camargo, comovendo os seguidores com a publicação no Instagram.

Publicidade

Publicidade

Através de comentários na postagem de Wanessa Camargo, internautas escreveram mensagens carinhosas e de felicitações à cantora pelo Dia das Mães. De volta ao Instagram, a artista não voltou a tocar no assunto sobre o fim do casamento, mantendo apenas o que disse por meio de comunicado.

Publicidade

Assim como Wanessa Camargo, Marcus Buaiz também retornou ao Instagram após anunciar o fim do casamento com a cantora. Na última quinta-feira (5), o empresário publicou uma foto ao lado de um jatinho e com uma garrafa de Gin na mão. O ex de Wanessa Camargo aproveitou a postagem para fazer publicidade e divulgar a marca da bebida. Marcus Buaiz também não voltou a falar da separação de Wanessa Camargo.

Publicidade