in

Cantor Conrado tem novo boletim divulgado e informação preocupa: ‘Na UTI em estado grave’

Artista teve um quadro totalmente diferente do que foi passado inicialmente e já passou por cirurgia.

Reprodução G1

O trágico acidente que vitimou o cantor Aleksandro e outras cinco pessoas comoveu o país neste final de semana. O ônibus que levava a dupla e toda a equipe tombou após um dos pneus dianteiros estourar, deixando cenário desolador. Presente no veículo, o cantor Conrado foi o primeiro a ser socorrido, e apesar do quadro inicial de ferimentos leves, repassado pela Polícia Militar, o cenário do artista é mais preocupante.

Publicidade

Em uma nota oficial divulgada pela equipe da dupla, a informação é que João Vitor Moreira Sales (Conrado) se encontra em um leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em estado grave. O segunda voz foi submetido a um procedimento cirúrgico, mas a região não foi informada. 

Inicialmente, as autoridades classificaram os ferimentos do artista como leves, cenário que não se confirmou após ele dar entrada no hospital. No boletim divulgado pela equipe, o estado de Conrado é classificado como grave, mas estável, e ainda informa-se que as próximas horas serão importantes para o quadro clínico do cantor.

Publicidade

Ainda segundo o comunicado, o músico Júlio César Bugoli Lopes, também se encontra em estado grave, após passar por cirurgia neurológica. No momento do acidente, o ônibus transportava 19 pessoas, deste quantitativo, somente duas não sofreram ferimentos.

Publicidade

O acidente

O ônibus que transportava a dupla Conrado e Aleksandro e toda a equipe vinha do interior do Paraná, após um show realizado na última sexta-feira. Os cantores se apresentariam na cidade de São Pedro, no interior paulista. 

Publicidade

O acidente ocorreu por volta das 10h30 do sábado, na rodovia Régis Bittencourt, próximo ao município de Miracatu.

Publicidade