in

Resumo O Rico e Lázaro (20/09): Gedalias recebe o agradecimento de Jeremias

RecordTV

No capítulo de O Rico e Lázaro desta sexta (20), na RecordTV, Gedalias apoia Jeremias, que fica muito agradecido por sua generosidade.

Publicidade

Ainda neste capítulo, Sammu pede para Larsa enterrar Asher na lama. Evil-Merodeque tenta se desculpar com Shamiran. Ismael faz tudo que pode para convencer os nobres de Judá a ficarem contra Jeremias.

Nicolau escuta Tamir e Shamir falar sobre um mercado de esposas. Amitis elogia Shamiran e Nitócris não consegue disfarçar que está com ciúme. Kassaia escuta a conversa do governador, que fala sobre Deus.

Publicidade

Jeremias faz revelação para Baruque

Fassur diz que não vai tolerar a perdição. Jeremias revela para Baruque que é necessário recomeçar do zero, pois todos precisam de uma segunda chance. Beroso vai à casa da luca para comunicar sua decisão de comprar o local.

Publicidade

Larsa fica impressionado com a força demonstrada por Asher. Beroso comunica que não quer saber de nenhum dos seus escravos ficando doente. Em seguida, Beroso comunica Sammu que comprou a taberna.

Publicidade

Jeremias se mostra grato pela ajuda de Gedalias

Sadraque, Mesaque e Abednego comentam sobre os erros que estão encontrando nas contas do palácio. Nabonido faz tudo que Nitócris manda. Jeremias agradece o apoio que Gedalias lhe dá. Micais fica apreensivo ao ver que Ismael está segurando uma espada em sua mão.

Na sala do trono, Ismael e seus amigos deixam todos assustados ao empunharem suas espadas. Joana e Nebuzaradã se reconhecem. Joana não consegue parar de encarar Nebuzaradã. Enterrado no canteiro de obras, Asher se desespera ao ver uma cobra se aproximando de seu rosto.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.