in

Como está o Jove da 1° versão de Pantanal após 32 anos? Filha com atriz famosa, dificuldades e carreira

Saiba por onde anda o ator Marcos Winter, que hoje tem 55 anos de idade.

TV Globo

Muitas pessoas querem saber por onde anda Marcos Winter. Atualmente, o ator que interpretou Joventino Neto na primeira versão de Pantanal, está com 55 anos. A trama exibida em 1990 foi escrita pelo renomado Benedito Ruy Barbosa, na TV Manchete.

Publicidade

Marcos atuou ao lado de Cristiana Oliveira, que deu vida a protagonista Juma Marruá. Após a exibição da trama, o ator viveu um sucesso estrondoso durante anos.

Quando Pantanal chegou ao fim, ele começou a fazer diversas novelas na Globo, entre elas algumas de grande destaque como Fera Ferida, Irmãos Coragem e Pecado Capital.

Publicidade

Após mais de três décadas do sucesso do folhetim que se passou no bioma do Mato Grosso do Sul, os telespectadores se questionam o que aconteceu com o ator que interpretou o protagonista. O que muita gente não faz ideia é que ele continua exercendo a profissão de ator e ainda teve que lidar com vários problemas financeiros nos últimos 10 anos.

Publicidade

No ano de 2010, durante entrevista para a revista Quem, Marcos contou estar precisando de dinheiro para pagar despesas básicas, como o aluguel já que teve que vender sua casa própria devido à falta de recursos.

Publicidade

Nos últimos sete anos, fiquei quatro anos e meio, quase cinco anos sem renda, ou seja, tudo o que tinha foi. Não sei por que com essa demanda toda de mercado eu não estou trabalhando”, declarou ele na ocasião.

Três anos depois da entrevista, Winter retornou à emissora carioca e trabalhou na novela Flor do Caribe. Atualmente, ele trabalha na RecordTV. Atuou em Gênesis, Apocalipse, Jesus e A Terra Prometida, agora faz parte do elenco da série Reis, interpretando Aitofel.

Marcos já foi casado com a atriz Paloma Duarte, neta de Lima Duarte. Paloma e o ator namoraram em 1996 e se casaram um ano depois. Juntos, eles são pais de Ana Clara. O casamento chegou ao fim quando a menina estava com seis anos, em 2003.

Publicidade