in

Mas já? Após um mês de namoro, Bil Araújo e Erika Schneider terminam relacionamento

O ex-BBB apagou todas as fotos que tinha com a loira; a dançarina ainda não se manifestou.

Instagram Erika Schneider

O influenciador Arcrebiano, conhecido como Bil comunicou por meio das suas redes sociais que seu relacionamento com Erika Schneider chegou ao fim. Ambos se conheceram enquanto estavam confinados na Fazenda 13 e assumiram o romance no início do mês passado, durante uma viagem de cruzeiro. A dançarina ainda não falou sobre o assunto.

Publicidade

No Stories do seu perfil do Instagram, Bil escreveu: “De hoje em diante eu e Erika seguiremos outros caminhos, agora como amigos”. “Peço que respeitem muito esse momento. Obrigado todos que torceram e continuam torcendo”, pediu o ex-BBB.

Após fazer o comunicado para seus seguidores, o rapaz ainda apagou todos os registros que tinha com a bailarina do Faustão no seu perfil. A loira, por sua vez, ainda continua com as fotos expostas e chegou a postar vídeos com Bill em um shopping ontem (7).

Publicidade

Embora tenham assumido o relacionamento há um mês, ambos já estariam juntos há três meses, segundo informações de Rico Melquiades, amigo em comum do ex-casal. O campeão do último reality rural chegou a comemorar o fato de não precisar mais ter que fingir que não sabia de nada.

Publicidade

Quando o reality chegou ao fim, o ex-segurança de Marília Mendonça declarou estar interessado na bailarina, mas ela estava se relacionando com outra pessoa e ele se envolveu com Marina Ferrari, que também fazia parte do elenco da mesma edição.

Publicidade

Bil já participou de vários realities no ano passado. Sua participação no BBB21 ficou marcada pela relação conturbada com a cantora Karol Conká. Já em No Limite, ele chegou a pedir que os seus colegas o eliminasse, visto que ele reclamava da fadiga física. Na Fazenda, ele foi o segundo colocado da competição.

Publicidade