in

Em Se Nos Deixam, nesta segunda (09/05), Julieta fica inconformada com Sérgio querer Alice e não ela

A notícia que Sérgio quer deixá-la para reatar com Alice fará Julieta surtar, em Se Nos Deixam.

SBT

No capítulo de Se Nos Deixam, nesta segunda-feira, 9 de maio, na tela do SBT, nas novelas da tarde da emissora, Julieta não se conforma que Sérgio não quer mais nada com ela, pois tem intenção de reatar seu relacionamento com Alice.

Publicidade

Julieta não consegue aceitar que Sérgio não quer mais continuar ao seu lado. O jornalista deixa bem claro que não quer mais ela em sua casa, pois está tentando reatar seu relacionamento com Alice. Julieta se recusa em acreditar no que Sérgio está lhe dizendo.

Em estado de loucura total, Julieta decide arruinar com a vida de Sérgio, recorrendo a Lucas, que conta na televisão aberta que Carranza é seu pai. Com isso, a honra de Sérgio cai no chão, já que ele está sendo acusado de abuso.

Publicidade

Lucas acusa Sérgio em televisão aberta de ter abusado de sua mãe

Ainda neste mesmo capitulo, na televisão aberta, Lucas deixa Sérgio Carranza no chão, acusando-o de ter abusado de sua mãe. Após o comentário de Lucas, acaba criando um caos nos estúdios de gravação.

Publicidade

Momentos depois, Moisés é obcecado por Yara e se recusa em acreditar que o filho que a jovem está esperando não seja dele. Por outro lado, Martin recebe uma mensagem inesperada e preocupante de Sofia.

Publicidade

Em Se Nos Deixam, Touro exige que as provas contra ele, sejam eliminadas

Assim que ela o escuta, ela tem certeza que sua filha está correndo um grande perigo. De fato as ameaças que Touro faz em devolver Sofia estão claras, a única coisa que ele exige é que todas as provas contra ele, sejam eliminadas. Se Nos Deixam é exibida de segunda a sexta, sempre depois da novela Amanhã é Para Sempre.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.