in

Longe da TV e das novelas, Caio Castro mantém 11 empresas nas mais variadas áreas

Através desses empreendimentos, o ator chega a gerar dois mil empregos.

O Fuxico

Mesmo quando não está trabalhando na TV e longe das novelas desde quando atuou em A Dona do Pedaço, exibida pela Rede Globo, Caio Castro continua obtendo rendimentos financeiros, pois também se dedica a várias atividades em outras áreas.

Publicidade

O ator se tornou empresário em 2012 quando reinaugurou um bistrô localizado na região dos Jardins, zona nobre de São Paulo, que permanece em funcionamento até os dias atuais.

Como foi sucedido nessa primeira experiência, Caio decidiu investir em novos empreendimentos nos segmentos de entretenimento, gastronomia, moda, construção e publicidade, entre outros.

Publicidade

Segundo o ator, ele investe apenas em negócios que tenham a ver com o estilo de vida que mantém e em produtos dos quais é consumidor.

Publicidade

Sobre os seus vários negócios, Caio já declarou: “Eu costumo dizer que busco passar as experiências que vivi mundo afora por meio dos empreendimentos que atuo, cada um tem uma ligação com algo que vivi ou acredito.”

Publicidade

Através de parcerias e sociedades, o ator mantém onze empresas como uma agência, que além de campanhas publicitárias, produz eventos de toda a natureza e cuida da carreira de alguns artistas.

Em sociedade com o chef Edu Guedes, ele se tornou proprietário do Actors Burguers. Na área da gastronomia também tem sociedade na franquia do Jah do Açaí.

Além de um site de compras virtuais de roupas e acessórios masculinos, construção de prédios de luxo no litoral de São Paulo, estúdio de tatuagem e uma barbearia, Caio Castro entrou para o mundo dos games e o seu primeiro empreendimento nessa área tem lançamento previsto para os próximos meses.

Com todas essas empreitadas, o ator tem gerado cerca de dois mil empregos de forma direta ou indireta.

Publicidade