in

Namorada de Lula dá presente de casamento ao amado e até Pabllo Vittar participa da surpresa: ‘O Brasil merece’

Quem preparou a surpresa foi a sua namorada, a socióloga Janja da Silva, com quem vai se casar ainda este mês.

Montagem: Anna Müller

Lula e Alckmin lançaram, neste sábado (7), a chapa para a corrida presidencial de 2022. Durante o evento do Movimento Vamos Juntos Pelo Brasil, artistas relançaram a mais famosa música de campanha política da história do Brasil: “Sem Medo de Ser Feliz”, mais conhecida como “Lula Lá”.

Publicidade

A nova versão, de autoria de Leonardo Leone, foi inspirada na composição original de Hilton Acioli. Lula nem sabia da nova música. Quem preparou a surpresa foi a sua namorada, a socióloga Janja da Silva, com quem vai se casar ainda este mês. Este é o terceiro casamento do ex-presidente.

Janja disse que a música foi um presente de casamento ao amado. 

Publicidade

A intenção da família é que a cerimônia seja discreta e não se transforme em um evento político. Cerca de 150 pessoas devem participar da cerimônia e o local onde irá acontecer está sendo mantido em sigilo.

Publicidade

Pabllo Vittar participou da gravação em homenagem a Lula, que também contou com diversas personalidades, como Chico César, Maria Rita, Martinho da Vila, Lenine, Zélia Duncan, Paulo Miklos, entre outros.

Publicidade

Assista ao clipe

Corrida eleitoral

Pesquisa Ipespe divulgada na última sexta-feira (6) mostrou que Lula tem 44% das intenções de votos. O atual presidente, Jair Bolsonaro, segue atrás com 31%. Foram ouvidas 1.000 pessoas por telefone entre 2 e 4 de maio. A pesquisa, encomendada pela XP Investimentos, foi registrada na Justiça Eleitoral com o número BR-03473/2022.

A margem de erro máximo estimada é de 3,2 pontos percentuais para mais ou para menos, com um intervalo de confiança de 95,5%.

Publicidade

Escrito por Anna Müller

Bastante ativa nas redes sociais, escrevo conteúdo sobre os mais diversos assuntos para a plataforma i7 Network.