in

Quem são as seis vítimas fatais do acidente de ônibus com a dupla Conrado e Aleksandro; vocalista perdeu a vida

Seis pessoas morreram vítima da tragédia, sendo uma delas um dos vocalistas da dupla sertaneja.

Reprodução Metrowordnews

O acidente trágico envolvendo a dupla sertaneja Conrado e Aleksandro deixou mundo sertanejo em luto. Infelizmente, seis pessoas morreram vítimas da fatalidade, inclusive um dos vocalistas, o cantor Aleksandro. O ônibus viajava com destino a uma cidade no interior de São Paulo. Os artistas tinham uma apresentação no local. O acidente aconteceu em Miracatu, interior de São Paulo.

Publicidade

Produtora divulga nome dos mortos no acidente

A Singular Produções Artísticas, produtora que trabalha com os cantores sertanejos Conrado e Aleksandro, fez um comunicado oficial para divulgar o nome das vítimas da tragédia envolvendo o ônibus da dupla sertaneja. O acidente ocorreu na manhã deste sábado, 7 de maio, na Rodovia Regis Bittencourt.

No total, seis pessoas morreram no acidente, entre eles Aleksandro Talhari. O rapaz tinha 34 anos de idade e nasceu no município de Dourados, interior do Mato Grosso do Sul. Ele deixa esposa e dois filhos pequenos. As outras vítimas são Marzio Allan Anibal (músico), Wisley Alisson Roberto (músico), Gabriel Fukuda (técnico de luz), Aleixo Calcagnoto (músico) e Giovane Gabriel Lopes (técnico).

Publicidade

João Vitor Moreira Soares, conhecido pelo nome artístico de Conrado, ficou internado em observação em uma unidade de São Paulo. Além dele, Julio Lopes e Hudson Soares, que são músicos, continuam em observação no hospital. Os outros integrantes da equipe dos sertanejos foram atendidos e liberados.

Publicidade

Ainda não havia sido divulgado pelos familiares das vítimas detalhe sobre como vai ocorrer o velório e sepultamento. O veículo que levava os cantores e sua equipe estava transportando 19 pessoas. A produção e os artistas saíram do município de Tijuca do Sul, interior paraense, após ter feito uma apresentação no local. Eles seguiram estrada com destino a São Paulo, pois havia um show agendado no interior. O acidente deixou os fãs da dupla impactados com a perda repentina. Famosos lamentaram a tragédia.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.