in

Sobrevivente relata desespero do motorista do ônibus da dupla Conrado e Aleksandro: ‘Meu Deus, meu Deus!’

A dupla sertaneja tinha quase 20 anos de carreira e um dos vocalistas teve a vida interrompida durante a tragédia.

Reprodução G1

O acidente que vitimou um dos vocalistas da dupla sertaneja Conrado e Aleksandro repercutiu nas redes sociais. Uma pessoa que conseguiu sobreviver à tragédia que deixou seis vítimas fatais falou sobre como teria saído de dentro do veículo. O sobrevivente alegou que escapou pela janela do ônibus.

Publicidade

Durante uma entrevista a afiliada da Globo, TV Tribuna, o assessor dos cantores, Ricardo Ernesto, contou detalhes de como aconteceu a tragédia da Rodovia Regis Bittencourt. “Todos estavam descansando após um show na noite anterior. Eu estava acordado escutei o motorista gritando: ‘Meu Deus, meu Deus!’, e um barulho. Quando vi, o ônibus já estava se arrastando pelo chão”, recordou o homem.

O assessor musical disse ainda que teve apenas um ferimento em um dedo da mão esquerda. De acordo com o relato de Ricardo, além dele somente mais um segurança dos cantores não precisou ser levado para atendimento médico. Apesar de toda angústia do momento, ele revelou que conseguiu auxiliar alguns dos companheiros após ter saído do ônibus.

Publicidade

O homem contou ter tentado socorrer todo mundo, mas conseguiram tirar apenas cinco pessoas que estavam por cima do veículo. Aqueles que estavam na parte de trás precisaram aguardar ajuda do resgate.

Publicidade

Cantor sertanejo morre vítima de acidente trágico

Infelizmente, o cantor sertanejo Aleksandro, que fazia dupla com Conrado, faleceu durante o grave acidente. O fato aconteceu na parte da manhã deste último sábado, 7 de maio. Além do cantor, outras cinco pessoas da equipe também perderam a vida durante a tragédia. Segundo informação do portal de notícias G1, ao menos 19 pessoas estavam dentro do ônibus.

Publicidade

O empresário da dupla sertaneja contou que o ônibus havia saído de Tijucas do Sul, no Paraná, com destino a São Pedro, interior paulista. A dupla faria uma apresentação na cidade no dia do acidente.

Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.