in

Vídeo mostra imprudência do motorista de Conrado e Aleksandro antes do acidente com seis óbitos

A dupla estava indo com destino a São Paulo depois de realizarem uma apresentação.

Contigo

Na manhã deste sábado (07/05), o ônibus que transportava a dupla sertaneja Conrado e Aleksandro acabou tombando na estrada. Os cantores estavam com sua equipe quando o trágico episódio aconteceu e seis pessoas perderam a vida.

Publicidade

Uma das vítimas fatais foi Aleksandro, de 34 anos. O cantor, que era casado e tinha filhos, não conseguiu resistir aos ferimentos. O colega de dupla do sertanejo foi levado para o hospital com ferimentos leves, assim como outros passageiros que também se machucaram no acidente.

Horas depois do acidente, um vídeo do ônibus que levava a dupla e sua equipe foi divulgado. A gravação, realizada por um motorista anônimo, mostra que o veículo dos cantores estava trafegando em altíssima velocidade.

Publicidade

O ônibus, segundo o que mostrou o cinegrafista, estava a aproximadamente 130km por hora na rodovia Régis Bittencourt, o que demonstra imprudência por parte do motorista que transportava os profissionais. “Depois acontece um acidente e colocam a culpa sempre em outra coisa, mas a imprudência fala mais alto aqui! Ultrapassa caminhões como se fosse um carro pequeno“, disse o rapaz no vídeo.

Publicidade

Conrado e Aleksandro estavam voltando de uma apresentação que realizaram na noite da última sexta-feira (06/05) na cidade de Tijucas do Sul, localizada no estado do Paraná. Os artistas e os companheiros de trabalho viajavam com destino a São Paulo quando sofreram o acidente.

Publicidade

Até o momento, a identidade das outras vítimas fatais não foram divulgadas. Nas redes sociais, muitos fãs da dupla sertaneja lamentaram a partida trágica de Aleksandro. Vários famosos também manifestaram seu pesar na web. 

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.