in

Como está Lua, filha de Tiago Leifert e Daiana Garbin, sete meses após descoberta de câncer raro nos olhos?

Tiago Leifert e Daiana Garbin usaram as redes sociais para dar mais notícias sobre o estado clínico de Lua.

(Reprodução/Instagram)

O apresentador Tiago Leifert e sua esposa, Daiana Garbin, usaram as redes sociais para atualizar os fãs sobre o estado de saúde da filha, Lua, diagnosticada com retinoblastoma bilateral, considerado um dos cânceres mais raro nos olhos, há cerca de sete meses.

Publicidade

Na última sexta-feira (6), o casal afirmou que “as coisas estão andando”. No entanto, destaca que o que eles realmente queriam era dizer que acabou. Mesmo assim, ressaltam que ainda não é esse o momento.

Publicidade

Por meio de um vídeo divulgado no perfil de Tiago e Daiana no Instagram, eles contam que ainda é muito cedo para se falar em cura. Contudo, o quadro clínico de Lua é estável. Segundo o casal, a pequena já passou por muita coisa, como sessões de quimioterapia, cirurgia e até uma radioterapia por dentro do olho.

Publicidade

Na ocasião, Lua precisou ficar internada por três dias para que o procedimento fosse realizado. Tiago e Daiana afirmam ainda que Lua está sempre pulando e alegre, além de reagir muito bem.

Ainda no vídeo, o casal destaca que nunca poderão agradecer todo o carinho que recebem do público. Eles aproveitam para alertar os pais a levarem seus filhos ao oftalmologista. “É uma coisa muito importante”, ressaltaram.

De acordo com o apresentador Tiago Leifert, após eles publicarem o vídeo falando sobre o diagnóstico da filha, várias outras crianças também foram diagnosticadas com o mesmo tipo de câncer precocemente. Segundo Leifert, foram cinco crianças diagnosticadas precocemente, devido ao vídeo da Lua.

Publicidade