in

Famosos lamentam perda de Aleksandro: ‘Horrível reviver esse sentimento’, diz irmão de Marília Mendonça

João Gustavo usou o Twitter para desejar que Deus conforte o coração da família e amigos de Aleksandro, da dupla com Conrado.

Divulgação / Montagem: IstoÉ

O irmão de Marília Mendonça, João Gustavo, usou o seu perfil no Twitter para lamentar a morte do cantor Luiz Aleksandro Talhari Correia, parceiro de Conrado. O sertanejo morreu aos 34 anos, neste sábado (7), após um grave acidente de ônibus.

Publicidade

Para lamentar a morte precoce de Aleksandro, o irmão da eterna Rainha da Sofrência disse ser “horrível reviver esse sentimento”. Vale lembrar que João perdeu a irmã em novembro do ano passado, após a cantora ter sido vítima de um acidente aéreo em Minas Gerais.

João ainda desejou que Deus possa confortar o coração da família e amigos de todas as vítimas. E mais, ele ainda disse que o acidente acabou lhe fazendo lembrar do “pesadelo” que aconteceu com Mendonça e que ele desejava nunca mais se recordar.

Publicidade

Publicidade

Simone e Simaria usaram o Twitter para lamentar a perda de Aleksandro e registrar os seus sentimentos aos familiares e amigos. O sertanejo não resistiu aos ferimentos após o acidente, que aconteceu em uma rodovia do interior de São Paulo, enquanto estavam a caminho de um show na cidade de São Pedro, que aconteceria neste sábado.

Publicidade

Assim como As Coleguinhas, a cantora Solange Almeida também usou as redes sociais para lamentar o ocorrido, desejando que Deus conforte o coração dos familiares de todas as pessoas que perderam a vida no acidente.

A campeã do BBB21, Juliette Freire, deixou seus sentimentos para todos que perderam um ente querido no acidente envolvendo o ônibus da dupla. O veículo levava 19 pessoas. Aleksandro e mais cinco pessoas morreram no acidente. Além disso, outras 11 tiveram que ser socorridas pelo Corpo de Bombeiros e foram encaminhadas para hospitais da região.

O cantor Aleksandro foi uma das vítimas fatais do grave acidente que aconteceu na rodovia Régis Bittencourt, em São Paulo, na manhã deste sábado (7). O ônibus transportava a dupla e a sua equipe.

O perfil oficial da dupla Conrado e Aleksandro lamentou a morte do cantor, por meio do Twitter, e ressaltou que sempre lembrará dele por sua voz marcante, amor que tinha pela música e alegria contagiante.

Publicidade