in

Power Couple Brasil 6 – Hadson é detonado por participante: ‘Tem que ser homem’

No Power Couple Brasil 6, Hadson Nery foi duramente criticado por participante do reality.

(Reprodução/RecordTV)

Durante um momento de tensão entre o casal Nahim e Andreia, sobrou faíscas até mesmo para outro integrante da Mansão Power, Hadson Nery, o Hadballa. Na conversa com Nahim, Andreia botou para fora todo o seu sentimento de desgosto pelo treinador e desabafou com seu par no Power Couple Brasil 6, indignada com as decisões tomadas pelo ex-participante do BBB.

Publicidade

O casal, que discutia a relação, comentou sobre os sentimentos que eles têm por Hadson. De acordo com Nahim, ele solicitou ao técnico de futebol, que fez a divisão dos quartos junto à esposa, para que colocasse Mila para dormir em um quarto.

Como resultado do pedido, Hadson colocou o casal para dormir na sala, no lugar de Mila. A decisão enfureceu Andreia, que não deixou barato para o ex-jogador e atualmente técnico de futebol. “Antes de ser ogro, ele tem que ser homem”, detonou.

Publicidade

Adriane Galisteu faz piada com Ivy no Power Couple Brasil 6

Enquanto isso, além de Hadson, outra integrante do Big Brother Brasil ficou no centro de um climão, desta vez instaurado pela própria apresentadora, Adriane Galisteu, que pegou Ivy Moraes de surpresa, ao lembrar de uma atitude que a ex-participante do reality show da Rede Globo fazia na casa mais vigiada do Brasil. 

Publicidade

No comentário direcionado a influencer, Galisteu não poupou nas palavras. “Ivy, não tem o Babu na votação, hein, vai conseguir?”, questionou Galisteu, que gerou um pequeno climão na casa, mas arrancou recados de Ivy, que aproveitou para mandar um beijo para Babu, ex-colega de confinamento no BBB20.

Publicidade

Publicidade