in

Resumo Bom Sucesso (20/09): Eric faz visita inesperada à Paloma

Globo

No capítulo de Bom Sucesso, na Globo, nesta sexta-feira, 20 de setembro, Eric Feitosa surpreende Paloma, que recebe sua visita.

Publicidade

Ainda no capítulo, por causa da chantagem que está recebendo de Nana e Diogo, Alberto é obrigado a se manter calado sobre a demissão de Paloma, não revelando para Marcos o verdadeiro motivo de ter colocado a costureira no olho da rua.

Todos os funcionários da casa percebem o quanto o patrão está triste, pois não tem mais a funcionária que tanto gostava para desabafar. Marcos vai atrás de Paloma para conversar sobre a demissão da costureira.

Publicidade

Marcos se explica para Paloma

Frente a frente com Paloma, Marcos relata para a costureira que não estava sabendo da demissão dela., mas que não concorda com o que fizeram, pois tem certeza que ela foi a mais injustiçada nesta história toda.

Publicidade

Jeniffer demonstra compaixão pelo momento difícil que Alice está passando. Para incentivar Alice a desabafar tudo o que está sentindo, Francisca dá ideia dela revelar tudo que aconteceu na internet, pois assim se sentirá melhor.

Publicidade

Francisca conta que ela pode usar um nome diferente, caso não queira que ninguém saiba sua verdadeira identidade. Padre Paulo faz uma visita para Waguinho, que relata sua dificuldade dentro do centro de recuperação.

Paloma é visitada por Eric

Waguinho diz que é muito difícil conseguir se manter sóbrio. Depois de examinar Alberto, Mauri fica muito preocupado com o estado de saúde do empresário, que está ficando cada vez mais debilitado. Paloma é surpreendida por Eric, que lhe faz uma visita.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.