in

Se Nos Deixam: resumo completo dos últimos capítulos de 9 a 13/05

Lucas e Julieta se unem para destruir Sergio, enquanto Toro decide se vingar de Martin por ter o descoberto em Se Nos Deixam.

Las Estrellas/Montagem por Nascimento

A última semana da novela Se Nos Deixam está imperdível. Ao ser desmascarado, Toro decide se vingar, enquanto Julieta destrói a reputação de Sergio. Veja agora o resumo dos últimos capítulos de Se Nos Deixam de 9 a 13 de maio.

Publicidade

Segunda-feira (09/05)

Alice e Fernanda contam para Fábio tudo o que aconteceu com Rebeca armada. Yaya encontra o teste de gravidez de Yara e consola a moça. Moisés avisa Paulo sobre o dia do julgamento. Fernanda mostra para Alice o vídeo de Eva furtando dinheiro.

Trompeta ameaça Júlio. Karina e Gutierrez aparecem para prender Trompeta. Júlio se assusta e corre, sendo atropelado. Nicole destrói seu celular e joga no lixo do banheiro. Ariana pega o celular e entrega para Miranda. Fernanda, Rebeca e Alice seguem Eva. Alice entra na casa de penhor.

Publicidade

As três amigas seguem Eva até a casa de jogos. Eva está gritando em comemoração por ter ganho um jogo e Alice a surpreende. Martin aparece na casa de Marcela e Toro. Toro observa Martin escondido.

Publicidade

Yara conta a verdade para Paulo, que fica em um misto de alegria e raiva por ela estar se comprometendo com Moisés para tentar salvá-lo da prisão. Eva se defende e coloca a culpa em Fernanda. Sergio volta a dizer para Julieta que ela não quer o filho e que não consegue imaginá-la gorda. Martin inventa uma desculpa para falar com Toro.

Publicidade

Terça-feira (10/05)

Ariana revela que ela ouviu a conversa de Nicole e Vanessa e foi por isso que as duas a espancaram para silenciá-la. Alice chega em casa, encontra Eva na cozinha e a confronta. Martin conversa com Karina sobre Toro. Fagundes vai até à delegacia e confronta Mujica sobre o assassino de seu filho. Yara confronta Moisés sobre o julgamento de Paulo.

Sergio abandona o repouso e vai para o canal. Alice pede desculpas para Fernanda. Fernanda se coloca a disposição para apoiar Alice no que ela precisar. Eva conversa com seu santo e Alice pede que lhe entregue o dinheiro que ganhou no cassino.

Fernanda vai até à casa de Sergio e mata as saudades de Gonçalo, Miranda e Yaya. Sergio chega em casa e encontra Alice. Ela lhe entrega o troféu nacional de jornalismo que Eva havia penhorado.

Quarta-feira (11/05)

Mujica avisa Toro sobre o vídeo e diz que Martin já sabe de tudo. Toro se desespera e diz que precisa sair do país. Fábio chega em casa e diz para Rebeca que tem uma surpresa. Ele abre a porta e o filho entra. Rebeca não o reconhece. Paco abraça Rebeca e diz que não importa que ela não se lembre.

Karina conversa com Paulo sobre o vídeo que mostra o verdadeiro assassino de Simão. Yara abraça Martin e o agradece pela prova que conseguiu para provar a inocência de Paulo. Julieta chega em casa e diz para Sergio que se encontrou com uma decoradora que fará o quarto do bebê. Sergio não dá a mínima e decide terminar com Julieta. Sergio manda Julieta ir embora de sua casa. Julieta o enfrenta e ele afirma que ama Alice.

Quinta-feira (12/05)

Alice pensa em Martin. Rebeca observa Paco. Fábio consola o filho por Rebeca não se recordar dele. Moisés está se  divertindo com a amante do escritório quando Yara chega. Julieta está no closet e Sergio aparece. Os dois brigam. Sergio começa a jogar roupas no chão. Sergio chama Yaya para ajudar Julieta a arrumar todas as suas coisas. Yara percebe que tem alguém mais no apartamento de Moisés. Yara entrega o vídeo que inocenta Paulo para Moisés.

Miranda conversa com a irmã sobre a investigações na escola. Sergio humilha Julieta diante de Yara e Miranda. Julieta jura vingança. Mujica tenta abusar de Karina. Ele a ameaça para que não o denuncie. Carlota e Tiago passam a noite juntos.

Karina conversa com Fagundes e Martin sobre a estranha reação de Mujica ao ver as imagens do verdadeiro assassino de Simão. Miranda conversa com a mãe por vídeo e conta que Sergio expulsou Julieta de casa. Eva comemora e diz que vai fazer as malas.

Sexta-feira (13/05)

Alice visita Fernanda e diz que a perdoa e sente sua falta. Rebeca acorda, chega na cozinha e encontra o filho tomando café da manhã com Fábio. Ela o reconhece, o abraça e pergunta quando chegou. Ele mente que acaba de chegar.

A diretora chama Alice e os pais de Nicole no colégio. A mulher comunica que a polícia identificou que o vídeo de Miranda saiu do celular de Nicole. Nicole se defende, mas acaba confessando. A mãe de Nicole e de Miranda discutem. Nicole é punida. Seu pai exige que ela peça perdão para Miranda, e Alice e a adolescente se recusa.

Toro vai buscar Luna na escola e chama Sofia para ir junta. Caíque observa de longe. Julieta fala sobre paternidade irresponsável em seu programa e recebe Lucas, que conta que é filho de Sergio e fruto de um abuso. Sergio entra e pânico ao ver Lucas na TV. Paulo zomba de Moisés por Yara estar esperando um filho dele. Os dois se agridem. Lucas segue desmascarando o pai no programa de Julieta.

Alice, Lorena e Gonçalo assistem à entrevista de Lucas. Sergio chega possesso de ódio no estúdio no exato momento que o programa termina. Sergio tenta agredir Julieta, mas Fábio e Tiago impedem. Sergio ameaça Julieta.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades