in

Como Juma descobre segredo de Muda em Pantanal? Compreenda o que pode acontecer com a farsante

Moça misteriosa é desmascarada, e cena aguardada pelo público finalmente deve acontecer.

TV Globo

Após chegar no pantanal de forma intrigante, Muda finge que não sabe falar e conquista a confiança da filha de Maria Marruá. Sua primeira intenção era tirar a vida de Juma, assim como seu capanga fez com a personagem de Juliana Paes no início da trama.

Publicidade

Depois da tragédia, a protagonista se viu sozinha na vida e encontrou uma amiga na forasteira. Com o passar dos dias, a paranaense também se apegou a filha de Gil, e entendeu que a sua vingança já foi concretizada. Dessa forma, Muda desiste de tirar a vida da amada de Jove por algum tempo, mas acaba tentando terminar o serviço sempre que se vê ameaçada pela ‘onça Maria Marruá’.

Nos próximos dias, a menina que se transforma em onça chega de surpresa na tapera, após a viagem que fez para o Rio de Janeiro, e será dessa maneira que ela vai descobrir que a personagem de Bella Campos não tem nada de muda. Desmascarada, Muda cria coragem para contar à protagonista sobre o segredo que sempre escondeu.

Publicidade

O momento tão esperado pelos telespectadores finalmente deve acontecer. A reação de Juma será das piores. A jovem fica tão nervosa que não consegue nem mesmo ouvir as explicações contadas pela forasteira misteriosa.

Publicidade

“Quem é você? De onde você veio? Como você veio parar aqui na véspera da minha mãe morrer? Fala, Muda!”, perguntará a pantaneira. Muda responderá que foi até o bioma acompanhada de um homem para vingar a morte do seu pai. Nesse momento, o público verá Juma se transformando em onça.

Publicidade

A moça ficará fora de si ao saber que a então amiga foi a responsável pela morte de Maria Marruá. “Eu não pude evitar! Depois que eu conheci vocês eu não queria mais isso! Mas não deu tempo de evitar!”, falará Muda.

Juma parte para cima da paranaense, que ainda tenta se explicar, dizendo estar arrependida, e que seu pai foi morto por Gil quando ela era uma criança. Juma desarma ao ouvir o que seu pai fez e, após um tempo, a história será esclarecida e ambas farão as pazes.

Publicidade