in

Aleksandro, da dupla com Conrado, postou foto na estrada horas antes de grave acidente

O cantor Aleksandro e mais cinco pessoas perderam a vida após um grave acidente na manhã deste sábado (7).

Reprodução/G1

O cantor Aleksandro, da dupla com Conrado, que perdeu a vida em um grave acidente de ônibus na manhã deste sábado (7), compartilhou com os fãs uma foto dentro do veículo, horas antes do acidente. O ônibus que transportava a dupla sertaneja e sua equipe se envolveu em um acidente na rodovia Régis Bittencourt.

Publicidade

Seis pessoas perderam a vida na tragédia, entre elas, o cantor Aleksandro, de 34 anos. De acordo com informações, o acidente aconteceu às 10h30. Horas antes, às 4h45, Aleksandro compartilhou nas redes sociais uma foto dentro do ônibus.

Segundo informações divulgadas pela Polícia Rodoviária Federal, um dos pneus dianteiros do ônibus estourou, o que teria provocado o grave acidente. No total, o veículo levava 19 pessoas. Além das vítimas fatais, outras 11 pessoas, inclusive o cantor Conrado, foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e levadas a hospitais próximos.

Publicidade

Publicidade

Quem são Conrado e Aleksandro?

A dupla Conrado e Aleksandro teve início no ano de 2013, formada pelo cantor Conrado Bueno (Conrado) e Luiz Aleksandro Talhari Correia (Aleksandro). Anos depois, em 2019, a formação inicial da dupla mudou após a saída de Conrado. Depois disso, João Victor Soares, que também estava no ônibus, substituiu o cantor, dando assim continuidade à história da dupla Conrado e Aleksandro.

Publicidade

Em 2019, a dupla viveu o sucesso após o lançamento do terceiro álbum, que conta com a música Certos Detalhes, em parceria com Luan Santana. Anos depois, em 2012, a dupla teve mais uma realização profissional com a gravação do primeiro DVD, que aconteceu em uma apresentação no Paraná.

Publicidade