in

Quem é Aleksandro, da dupla com Conrado, que perdeu a vida em grave acidente neste sábado (7)

O cantor sertanejo foi uma das seis vítimas fatais no acidente envolvendo o ônibus da dupla.

Reprodução/G1

O cantor Aleksandro, da dupla com Conrado, perdeu a vida na manhã deste sábado (7), após um grave acidente na rodovia Régis Bittencourt, próximo a Miracatu, no interior de São Paulo. O sertanejo estava no ônibus da dupla por volta das 10h30, quando aconteceu o acidente. Até o momento, ainda não há informações sobre a causa da morte do artista de 34 anos.

Publicidade

A dupla sertaneja teve início em 2003 na cidade de Dourados, no Mato Grosso do Sul, e era composta por João Vitor Soares [Conrado] e Luiz Aleksandro Talhari Correia [Aleksandro]. Em fevereiro, a formação da dupla mudou, isso após uma decisão tomada pelo primeiro Conrado. O cantor priorizou assuntos pessoais e desistiu da dupla com Aleksandro, porém não demorou até que João assumisse o posto dele e, assim, a dupla continuou nos palcos.

A dupla Conrado e Aleksandro tem cinco discos. Entre os maiores sucessos da dupla está Efeito Borboleta, Caminhonete Inteira, Bão Com Força e Põe no 120. No Instagram, Conrado e Aleksandro acumulam mais de 375 mil seguidores.

Publicidade

O acidente aconteceu enquanto eles seguiam com a equipe para São Pedro, interior de São Paulo, onde realizariam um show neste sábado (7). Horas antes do acidente, o cantor Aleksandro compartilhou um vídeo tocando piano. Além disso, o sertanejo também dividiu com os fãs um momento de descontração, enquanto jogava videogame; e ainda um vídeo na estrada.

Publicidade

Além de Aleksandro, outras cinco pessoas também perderam a vida no acidente. Segundo informações do G1, o ônibus da dupla transportava ao menos 19 pessoas.

Publicidade

Publicidade