in

Ônibus de famosa dupla sertaneja sofre acidente e um deles tem falecimento confirmado; público lamenta

O perfil oficial dos cantores no Instagram emitiu uma nota informando a tragédia.

CNN

Na manhã deste sábado (07/05), o ônibus que estava transportando a dupla sertaneja Conrado e Aleksandro, com destino ao interior de São Paulo, acabou tombando. No veículo estavam 19 pessoas, incluindo, além dos artistas, sua equipe.

Publicidade

Aleksandro não resistiu aos ferimentos e teve falecimento confirmado nesta tarde. O artista e seu companheiro de dupla estavam voltando de um show que haviam realizado na noite da última sexta-feira (06/05).

O perfil oficial da dupla sertaneja no Instagram emitiu uma nota de pesar, informando a morte de Aleksandro. O comunicado ainda informou que Conrado está no hospital, com ferimentos leves, recebendo os devidos cuidados. “A Singular Produções Artísticas informa com pesar o falecimento de seis vítimas envolvendo o ônibus da dupla Conrado e Aleksandro. Ainda não há confirmação sobr eo nome dos outros cinco mortos“, disse.

Publicidade

Na publicação, uma grande quantidade de fãs lamentaram a partida de Aleksandro, que tinha 34 anos. “Descanse em paz“, disse um internauta. “Meus sentimentos“, comentou outro. Até o fechamento desta notícia não havia informações acerca do velório e do sepultamento do cantor sertanejo.

Publicidade

A identidade das outras vítimas do acidente não foi divulgada. Bombeiros estão no local da tragédia para prestar socorro, pois alguns passageiros ficaram presos às ferragens do veículo. A estrada onde a tragédia ocorreu precisou ser parcialmente interditada, foi liberada apenas no sentido São Paulo. Contudo, uma fila de dois quilômetros de veículos se formou no local. Novos detalhes sobre o caso podem ser divulgados a qualquer momento. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.