in

Dona Ruth conta que Marília Mendonça planejou independência financeira da família: ‘Todo mundo pressente’

A famosa faleceu em novembro do ano passado, durante um acidente aéreo em MG.

Instagram Marília Mendonça

Segundo Ruth Moreira, todo Dia das Mães já era considerada uma tradição: a dona de casa esperava Marília Mendonça e o seu irmão, João Gustavo, com um macarrão à carbonara para comemorar a data. A senhora recebeu Cátia Fonseca na sua casa para uma entrevista e, enquanto preparava a receita afetiva, relembrou alguns momentos na companhia da herdeira, que faleceu em novembro do ano passado.

Publicidade

Ruth contou que a última homenagem que a Rainha da Sofrência fez para ela foi na cozinha, um dia antes da sua morte, que era aniversário da senhora. A matriarca contou que, exatamente um dia antes, Marília chegou a comentar que estava tudo pronto para cada membro da família conseguir caminhar com suas próprias pernas na área financeira. “Todo mundo que chega a hora pressente. Até o Leo (filho de Marília com Murilo Huff) ficou para amenizar a minha dor, né? Porque eu não iria aguentar”, disse Ruth.

Processo de inventário de Marília Mendonça

A burocracia relacionada ao patrimônio deixado pela artista está sendo resolvida. O inventário começou no mês de dezembro e segue em trâmite na Justiça de Goiás, em sigilo absoluto. Ainda está sendo feito o levantamento dos bens que formam o patrimônio, que deve ser dividido entre os herdeiros.

Publicidade

Marília Mendonça deixou seu filho, Léo, que completou dois anos. Ele é o único herdeiro natural da famosa. Segundo o advogado da família, isso deve facilitar para que o processo seja concluído quanto antes.

Publicidade

A guarda da criança é compartilhada entre o pai, o cantor Murilo Huff, e a avó materna, Dona Ruth. Como o menino ainda é menor de idade, ele só poderá administrar a herança quando fizer 18 anos. A mãe de Marília deve manter o papel de tutora até lá.

Publicidade
Publicidade