in

Cantor Conrado tem estado de saúde atualizado após grave acidente; companheiro de dupla faleceu

Conrado tinha se apresentado no interior do Paraná e rumava para o interior de SP.

REPRODUÇÃO INSTAGRAM

A música brasileira está de luto. Morreu neste sábado (7) o cantor Aleksandro, da dupla com Conrado. O ônibus que levava a dupla e toda a equipe para o interior de São Paulo para mais uma show, acabou tombando na Régis Bittencourt, nas proximidades de Miracatu, e deixou seis mortes, entre elas o primeira voz.

Publicidade

Segundo atualização do programa “Balanço Geral”, da Record TV, Conrado teve ferimentos leve e se encontra hospitalizado, a unidade não foi informada. As outras cinco vítimas fatais não tiveram identificações divulgadas. 

O ônibus de Conrado e Aleksandro saiu da cidade Tijucas do Sul, no interior do Paraná, com destino à São Paulo (SP), onde a dupla se apresentaria neste sábado (7), na “Festa do Vaqueiro”. A organização do evento publicou uma nota lamentando o trágico acidente, e informou que fará a substituição. A nova atração não foi divulgada.

Publicidade

“Expressamos todos nossos sentimentos, e desejamos que todos os familiares das vítimas tenham conforto e tranquilidade”, disse a organização da festa.

Publicidade

Causa do acidente

Segundo informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o pneu dianteiro do ônibus estourou durante a viagem, provocando a perda de controle por parte do motorista. O veículo tombou no canteiro central da rodovia, com alguns ocupantes ficando presos entre as ferragens. 

Publicidade

Para o atendimento e remoção das vítimas do acidente, a concessionária que administra a pista fechou uma faixa e o canteiro central. De acordo com o “G1”, 19 pessoas estavam no veículo no momento do acidente, 11 delas foram encaminhadas para hospitais. 

Publicidade