in

Pantanal é criticada nas redes sociais, e Jojo Todynho ironiza viagem de Juma com Jove para o Rio de Janeiro

A funkeira comentou no seu Instagram sobre a chegada da jovem pantaneira à capital carioca: ‘Tá doidinha’

Instagram Jojo Todynho/ TV Globo

No capítulo que foi ao ar ontem (6) na novela Pantanal, Juma deixou seu local de origem e foi para o Rio de Janeiro acompanhar Jove, que voltou para o seio da família materna. A cena foi muito repercutida nas redes sociais, alguns famosos chegaram a comentar sobre a viagem da pantaneira para a cidade grande, como foi o caso de Jojo Todynho.

Publicidade

A cantora que está no elenco da ‘Dança dos Famosos’ atualmente, usou seu perfil no Instagram para falar sobre a trama que tem feito sucesso. Jojo falou sobre o capítulo exibido na telinha da Globo e ainda usou de ironia ao falar sobre a chegada de Juma na capital fluminense. “Olha, vou falar um negócio pra você, pra quem vive no Pantanal e não sabe nada da cidade grande, a Juma tá querendo saber muito, tá doidinha pra nadar na sucuri”, brincou a famosa.

Na sequência, a campeã de A Fazenda 12 ainda comentou sobre a participação de Murilo Benício no remake, que interpreta o machista Tenório. Segundo ela, quando o vê na telinha, ela só se recorda dele na novela que tinha o touro bandido, fazendo referência a América, que foi exibida pela Globo em 2005. ”Não tem Tufão, não tem nada. Touro Bandido é a novela que marcou nossos corações, esquece”, acrescentou.

Publicidade

Além da famosa, o episódio também acabou gerando discussão entre os internautas no Twitter. Quando deixou o bioma para partir em direção a cidade maravilhosa, Jove pediu para que Tadeu pousasse com o avião próximo do casebre da filha de Maria Marruá. Logo, ele arrastou a moça para a capital carioca. A maneira como o playboy abordou a moça foi motivo de crítica na internet.

Publicidade

“Eu não consigo não me incomodar com a Juma amedrontada indo para o Rio com o Jove, pela inocência dela é quase um sequestro!”, escreveu um telespectador. Juma não vai conseguir se adaptar com o choque cultural e chegará a apontar uma faca para Madeleine na mansão dos Novães, a dondoca não vai se conformar com a presença da selvagem na mansão.

Publicidade
Publicidade