in

Acidente de ônibus causa falecimento de cantor sertanejo e outras cinco pessoas; polícia conta o que aconteceu

Ainda há vítimas presas nas ferragens, enquanto outras foram socorridas com vida.

REPRODUÇÃO G1 / INSTAGRAM

Um acidente grave na manhã deste sábado (07/05), envolvendo o ônibus da dupla sertaneja Conrado e Aleksandro, tem seis mortes confirmadas. O grave acidente aconteceu na rodovia Régis Bittencout, na altura da cidade de Miracatu, no interior de São Paulo. Dentre as seis vítimas fatais está o cantor Aleksandro.

Publicidade

Segundo informações do empresário de Conrado e Aleksandro, José Carlos Cassucce, havia pelo menos 19 pessoas dentro do veículo. Os artistas e toda a equipe voltavam de um show que fizeram em Tijucas do Sul (PR), que foi realizado na sexta-feira (6), e seguiam com destino para São Pedro (SP), onde fariam mais um show neste sábado.

Além das vítimas fatais já confirmadas, outras oito pessoas foram socorridas com vida pela ambulância da concessionária. Já cinco estão presas nas ferragens e estão sendo socorridas no local, enquanto uma outra vítima ainda não foi encontrada.

Publicidade

O grave acidente aconteceu neste sábado por volta das 10h30, no km 402,2 da pista com sentido São Paulo (SP). Segundo informações da concessionária que administra o trecho, é viável evitá-lo no momento, pois há registro de congestionamento de cerca de 4km na pista sentido para Curitiba e outros 2km no sentido para São Paulo. O congestionamento se deve ao fato de que o canteiro central e uma faixa da pista foram interditados por conta do resgate das vítimas.

Publicidade

Segundo informações dos policiais, um pneu dianteiro do ônibus estourou, o que fez com que o motorista perdesse o controle do veículo. O congestionamento se deve ao fato de que o canteiro central e uma faixa da pista foram interditados por conta do resgate às vítimas.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com