in

Em Amanhã é Para Sempre, Eduardo faz pedido a Fernanda e se declara: ‘o que o meu coração sente por você’

O galã assume o que sente e surpreende a mocinha ao lhe dar um beijão.

SBT

Nos capítulos seguintes de Amanhã é Para Sempre, exibida nas tardes do SBT de segunda a sexta, Eduardo vai falar com Fernanda que é melhor ela fazer com que Gonçalo desista da ideia de mostrar para os policiais o áudio gravado por Liliana.

Publicidade

O galã argumentará que a melhor solução no momento é que eles consigam um especialista particular. Caso a polícia seja avisada sobre o sequestro da moça, eles farão muitas perguntas e não vai ter como esconder que Liliana saiu da clínica.

O protagonista ainda destaca que ele corre o risco de perder a confiança que o pai da mocinha depositou nele, e assim ele seria obrigado a se afastar de tudo que esteja relacionado a família dela, e não é isso que ele deseja, principalmente se tiver que ficar longe dela.

Publicidade

A protagonista dirá que acha estranho ele dizer que não quer se afastar dela. “É uma coisa que eu não queria te confessar. Que não quero me separar de você. Eu vou te dizer francamente o que o meu coração sente por você Eu te amo, Fernanda”, vai se declarar Eduardo, que beija a mocinha na sequência.

Publicidade

Resumo segunda, 09 de maio

Steve questiona Eduardo até quando ele pretende ficar enganando Érika. Ele diz que pretende se casar com a moça, pois prometeu isso a ela. Adriano pede para Priscila seguir todos os passos de Fernanda para conseguir alguma prova que ela e Franco estão tendo um caso. Franco conversa com Fernanda e acredita que Bárbara esteja por trás do sequestro de Liliana. Úrsula avisa Adriano que o caso da sua mãe será reaberto e isso pode fazer com que ele vá parar na cadeia. Liliana conversa com o fantasma de Ciro e diz que Eduardo vai resgatá-la em breve.

Publicidade
Publicidade