in

Mar de Amor: resumo dos capítulos de 9 a 13 de maio

Victor Manuel é julgado, enquanto Coral recebe um duro diagnóstico e Luz sofre pelo filho em Mar de Amor.

Las Estrellas/Montagem por Nascimento

Com o adiantamento de capítulos, a novela Mar de Amor chega ao fim em um mês e meio pelo SBT. Nesta semana, Victor Manuel (Mario Cimarro) será julgado. Veja agora o resumo de Mar de Amor de 9 a 13 de maio.

Publicidade

Segunda-feira (09/05)

Estrela leva a mãe de Victor Manuel para visitar Luciana. Victor Manuel é punido. Coral desmaia durante uma discussão com Estrela. Coral ouve o diagnóstico e fica em pânico. Coral conversa com Leon sobre o diagnóstico. Aurora e Carmem avisam Morraas e Luz que Victor não pode receber visitas. Santos tenta se livrar de Oriana. Estrela passa mal.

Cacilda confronta Guilhermo. Morraras se desespera com desaparecimento do neto. Sem ser notada, Simona vê Leon assassinando a enfermeira. Inicia-se o julgamento de Victor Manuel. Luz reza pelo filho. Todos aplaudem e ovacionam a defesa de Marco Tulio em favor de Victor.

Publicidade

Terça-feira (10/05)

Cacilda quer que Guilhermo confesse que é o assassino de Hernan e os dois discutem. Coral visita Leon. Santos tem uma crise de nervos por acordar e não encontrar Coral. Estrela desabafa com o pai. Coral chega e Santos é agressivo. Marco aconselha Victor. O escritor começa a depor. Estrela confronta a mãe.

Publicidade

Santos sonha com Coral e delira. Diante de Estrela e Aurora, Cacilda acusa Guilhermo de matar Hernan. Oriana visita Santos, mas ele a ignora. Guilhermo conta sua versão dos fatos e Estrela o abraça. Oriana se humilha implorando que Santos volte com ela.

Publicidade

Marco convida Helena para sair. Coral sente fortes dores de cabeça e Morraras se preocupa. Rosélia aconselha Oriana a roubar Santos assim como fez do dia do casamento do policial com Rainha. Morraras conversa com Osvaldo e descobre a doença da filha.

Coral maltrata o pai e o expulsa de seu quarto. Oriana chega em casa ferida. Santos se recusa a ficar e diz que só foi ao local para que Rosélia e Oriana não voltassem sozinhas do hospital. Coral depõe contra Victor Manuel e diz que ele matou Hernan por ciúmes de Estrela. Simona tenta seduzir Leon. Coral destrói Victor Manuel no julgamento. Marco tenta reverter a situação interrogando Coral.

Luz dá um tapa em Coral e Estrela impede que a rival revide. A vizinha de Hernan depõe contra o escritor. Victor Manuel admite para o advogado que realmente disse o que a mulher alega, pois tinha acabado de agredir Hernan.

Coral pede uma prova de amor para Santos. A mãe de Hernan chora e discute com Luz durante o depoimento no julgamento. Simona telefona para Frederica. Marco decide não interrogar Luciana. Frederica chega na casa de Luciana.

Quarta-feira (11/05)

Coral agride Mercedes e a expulsa de casa. Coral e Luz trocam ameaças e ofensas. Oriana volta a se humilhar visitando Santos. Luz depõe e defende o filho. Santos pergunta para Coral se é verdade que ela está desenganada. Coral discute com Luz e Morraras. Frederica é chamada para depor. Estrela se desespera com o depoimento de Frederica.

Rita depõe a favor de Hernan, e conta das vezes que Victor foi ao consultório, ameaçou e agrediu o médico. Marco decide não interrogar a enfermeira. Victor Manuel mente que chegou ao apartamento de Hernan disposto a conversar, quando na verdade entrou no local agredindo o médico. Victor Manuel se complica e diz que o mundo é um lugar melhor sem Hernan.

Luz se desespera e passa mal. Coral diz a Tilico que Victor nunca sairá da prisão. Coral desmaia diante do filho e Tilico se desespera. Coral é internada. Santos visita Coral no hospital. Morraras cuida de Luz. Osvaldo leva Tilico para casa. Osvaldo dá uma péssima notícia para Morraras.

Quinta-feira (12/05)

Helena sai para passear com o filho e encontra Marco. Victor conta para Estrela que se for condenado, vai fugir da prisão. Coral fala com Leon por telefone. Mercedes procura Estrela. Victor não aceita a decisão do juiz e uma confusão se arma no tribunal. Coral chega em casa e encontra Oriana. Estrela passa mal e desmaia nos braços do pai.

Luz tem uma crise de nervos pensando no filho. Guilhermo pensa em Victor. Morraras sofre pela prisão de Victor e conta ao neto o que aconteceu. Morraras e Tilico choram. Coral conta o veredito para Leon. Helena quer ver o pai. Luz tenta abrir os olhos de Mercedes. Coral provoca Luz. Oriana conta seu plano para Estrela.

Sexta-feira (13/05)

Simona sonha que está tendo intimidades com Leon. Leon observa Esperança com Martin. Victor pede que Estrela nunca mais o visite. Oriana se veste de freira para enganar Santos. Coral reconhece Oriana. Estrela desabafa com Cacilda. Leon surpreende Esperança sozinha com o bebê. Leon leva a criança. Helena janta com Marco Túlio. Martin e Antônio encontram Esperança no chão.

Aurora se desespera. Leon chega com a filha e encontra Simona dormindo. Estrela aconselha Esperança. Coral visita Leon e o encontra com o bebê. Estrela liga para Leon e propõe um trato. A polícia procura Coral para saber sobre o paradeiro da enfermeira. Luciana e Frederica procuram Victor Manuel.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades