in

Resumo Cúmplices de Um Resgate (20/09): André revela à Julia que não gosta de Manuela

SBT

No capítulo de Cúmplices de Um Resgate, no SBT, nesta sexta-feira, 20 de setembro, André revela para Julia que não gosta de Manuela.

Publicidade

Ainda neste capítulo, Joaquim, Felipe e Julia consegue chegar a tempo no apartamento. Meire desconfia que os três podem acabar causando um bombardeio no prédio. Fiorina acredita que Giuseppe não esteja sendo gentil com ela.

Fiorina mostra sua frustração pelo fato do marido não lhe levar para sair ou comprar flores. Isabela fica interessada em Téo. Regina se disfarça para ir ao vilarejo e ficar de olho em Isabela. Joaquim fica irritado com André.

Publicidade

Julia faz confusão e pressiona André

O garoto tem certeza que o amigo se envolveu com Manuela. Julia encontra a fotografia que Joaquim recebeu de Priscila, uma das integrantes da banda, mas vai tirar satisfações com André. Regina coloca Isabela contra a parede.

Publicidade

Regina ameaça tirar toda a herança de Isabela, caso ela não fique quieta, porém, alega que ela pode ficar o quanto quiser no vilarejo, pois prefere que ela mantenha distância de casa, afinal, não quer ter que olhar para sua cara.

Publicidade

Julia é enganada por Priscila

Priscila não diz a verdade para Julia, que fica furiosa imaginando mil coisas. Isabela pensa em um plano para conseguir se encontrar com Marina. André conversa com Marina e Julia, alegando que não gosta de Manuela e nunca teve nada com a moça.

Safira vai até o vilarejo para conversar com Berta. Durante o encontro, Safira conta que a mulher vai ter que retornar para a confecção. Giuseppe fica encantado ao encontrar Fiorina, pois percebe que ela se arrumou toda para o encontro.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.