in

Cantor sertanejo Aleksandro, de dupla com Conrado, tem seu falecimento confirmado após acidente de ônibus

Outros cinco falecimentos foram confirmados pelo Corpo de Bombeiros; há feridos graves.

REPRODUÇÃO INSTAGRAM

No início desta tarde (07/05) foi confirmada a morte do cantor Aleksandro, que fazia dupla sertaneja com Conrado. O ônibus da dupla sofreu um grave acidente na manhã deste sábado e, até o momento, foram confirmadas seis mortes. Além dos dois cantores, havia pelo menos mais 17 outras pessoas dentro do veículo.

Publicidade

A dupla e sua equipe voltavam de um show que fizeram na noite da última sexta-feira (06/05) em Tijuca do Sul, no Paraná, e seguiam em direção a São Pedro, no interior de São Paulo, onde tinham um outro show agendado para este sábado.

Segundo informações de policiais que estiveram no local, o acidente ocorreu após o pneu dianteiro esquerdo estourar e o motorista perder o controle do ônibus, que tombou no canteiro central da rodovia Régis Bittencout, mais precisamente na altura de Miracatu, no interior do estado de São Paulo.

Publicidade

Seis mortes foram confirmadas no local, inclusive a do cantor Aleksandro. Duas não sofreram nenhuma lesão, enquanto outras 11 foram encaminhadas ao hospital mais próximo com ferimentos considerados leves. Foi o empresário da dupla sertaneja, José Carlos Cassucce, quem confirmou para a imprensa que o acidente foi realmente com o ônibus da dupla.

Publicidade

O número de vítimas fatais foi confirmado pelo Corpo de Bombeiros nas redes sociais e a pista onde ocorreu o acidente está interditada no km 402, sentido Curitiba. Por conta do resgate das vítimas há 10 km de congestionamento na rodovia. “Infelizmente, é um acidente gravíssimo que estamos trabalhando no resgate“, afirmou um dos socorristas.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com