in

Amanhã é Para Sempre: resumo de 9 a 13/05

Franco e Bárbara trocam ameaças, mas o filho de Soledade leva a melhor ao capturar Obregon e o dinheiro do resgate de Liliana.

Las Estrellas/Montagem por Nascimento

A novela Amanhã é Para Sempre terá grandes revelações e embates nesta semana. Franco confrontará Bárbara e os dois trocarão ameaças. Veja agora o resumo de Amanhã é Para Sempre de 9 a 13 de maio.

Publicidade

Segunda-feira (09/05)

Stive e Franco conversam sobre Camilo e Érika. Santiago e Fernanda ajudam Adriano a ir para cama. Priscila tenta conversar com Adriano, que está bêbado na cama. Camilo bebe e reclama de Stive tentar obrigá-lo a se casar com Lovely. Vladimir chora pensando na rejeição de Priscila. Priscila diz para Adriano que está disposta a fazer o que seja para que ele tire Vladimir de seu caminho.

Lovely fica só de lingerie para manipular Camilo. Franco conta para Stive que Gonçalo avisou que Obregon enviou uma foto de Liliana. Artêmio observa a sobrinha dormindo. Priscila avisa Adriano que Franco está vindo para a casa dos Elizalde. Marina e Vênus saem para comemorar. Camilo conta para Aníbal que Stive quer que ele se case com Lovely. Gonçalo agradece Franco.

Publicidade

Aníbal se recusa em ajudar Camilo a fugir. Aníbal diz para Camilo que para seu bem e da empresa, o melhor é que se case. Gonçalo agradece o apoio de Bárbara, enquanto Franco olha desconfiado para a hiena.

Publicidade

Terça-feira (10/05)

Aníbal e Camilo conversam com Franco sobre a proposta de Stive. Franco diz para Fernanda que Bárbara não sabe, mas ele vai acompanhá-la na entrega do dinheiro do resgate. Bárbara passa instruções para Obregon. Franco convida Fernanda para ser a madrinha de seu casamento com Érika.

Publicidade

Aníbal é grosso com Priscila. Camilo chega no apartamento e não encontra Lovely, ficando furioso ao vê-la chegar. Camilo briga com Lovely e a humilha. Fernanda evita Adriano. Lovely mente que foi falar com o tio para que não obrigue Camilo a se casar com ela.

Adriano conversa com a mãe por telefone. Santiago se recorda de Aurora. Bárbara conversa com Santiago. Aurora chora no convento. Bárbara chora e pede perdão para Santiago. Eduardo se exercita na academia. Gardênia faz suas bruxarias para atrair Eduardo. Lovely avisa Stive sobre Camilo ir falar com ele. Santiago desabafa com Fernanda e conta tudo o que Bárbara falou.

Ciro fala com Liliana quando Artêmio entra no quarto. Santiago pensa que Dominga vendeu Aurora antes de morrer. Aurora passa mal no convento. Artêmio pede que Liliana se alimente. Liliana diz para Artêmio que o único que pode tirá-la de lá é Eduardo Soares.

Quarta-feira (11/05)

Ciro orienta Liliana. Bárbara se irrita com a ligação de Obregon. Fernanda liga para Flor e lhe dá uma ótima notícia. Camilo volta a conversar com Aníbal e diz que não quer se casar. Vênus desabafa com Marina. Franco entrega o dinheiro do resgate para Gonçalo. Franco diz para Gonçalo que a condição do empréstimo é que ele acompanhe Bárbara na entrega do resgate. Gonçalo concorda, mas Bárbara se opõe.

Stive sente ciúmes de Vênus. Liliana toca o rosto de Artêmio e diz que ele se parece com seu pai. Fernanda conversa com Franco. Liliana vê uma foto de Ana Gregório. Priscila observa Franco com Fernanda. Fernanda fala com Adriano sobre o casamento de Érika e Franco. Stive amedronta Camilo. Adriano briga com a esposa. Stive pergunta se Lovely está disposta a romper seu compromisso com o príncipe e Camilo fica da expectativa de que ela diga que não.

Quinta-feira (12/05)

Lovely diz que está disposta a renunciar ao príncipe. Stive confronta Camilo. Bárbara fala com Artêmio por telefone. Pressionado, Camilo pede Lovely em casamento. Adriano se encontra com a mãe. Stive engana Camilo.

Adriano e sua mãe mentem para Fernanda. Vênus chora e pergunta para Stive se ele quer mesmo que ela se case com Camilo. Liliana mostra a foto de Ana para Ciro. Artêmio briga com Liliana. Vladimir procura Priscila.

Franco e Bárbara chegam no local de entrega do resgate. Franco confronta Bárbara sobre o sequestro de Liliana. Bárbara diz para Franco que sabe que ele tem outra identidade. Jacinto encontra Obregon. Vladimir vai na casa da família Elizalde. Bárbara e Franco seguem trocando ofensas e ameaças. Gonçalo conversa com Fernanda. Bárbara diz para Franco que o viu beijando Fernanda na casa de campo.

Sexta-feira (13/05)

Vladimir diz para Adriano que Priscila o ameaçou. Fernanda estranha a presença de Vladimir no quarto, falando com Adriano. Franco revela para Bárbara que está apaixonado por Fernanda. Adriano mente para Fernanda. Santiago conversa com o pai.

Franco se irrita quando Bárbara se refere a Soledade como uma mera criada. Franco revela saber que Bárbara tem um romance com Adriano. Santiago desabafa com Gonçalo. Aurora pede para a madre superiora não dizer para ninguém que ela está no convento.

Bárbara liga para Obregon. Flor diz para Fernanda que foi Vladimir quem pegou as minutas e entregou para Jaime. Flor também conta que viu Priscila beijando Vladimir. Franco pergunta para Bárbara quem é Rebeca Sanchez. Camilo fica com outra mulher. Franco leva Bárbara até o local onde Jacinto amarrou Obregon em uma árvore e deixou a mala de dinheiro em sua frente. Bárbara fica assustada.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades