in

Ônibus de dupla sertaneja sofre acidente e seis óbitos são confirmados; há presos nas ferragens e desaparecido

Os cantores também estavam no veículo no momento do acidente e não há informações sobre o estado de saúde deles.

G1/Divulgação

O ônibus que transportava a equipe da dupla sertaneja Conrado e Aleksandro sofreu um grave acidente na manhã deste sábado (7). O episódio aconteceu na rodovia Régis Bittencourt, em trecho próximo à cidade de Miracatu, localizada no interior do Estado de São Paulo. Informações preliminares indicam que, até o momento, seis pessoas perderam as suas vidas. As identidades, porém, ainda não foram divulgadas.

Publicidade

Ônibus acidentado de dupla sertaneja estava repleto de passageiros

Informações publicadas pelo portal de notícias G1 indicam que pelo menos 18 pessoas estavam no ônibus acidentado, incluindo os dois artistas. Além dos óbitos, pelo menos oito vítimas foram socorridas por ambulâncias da concessionária que administra o trecho, enquanto cinco estão presas nas ferragens. Há, ainda, uma vítima desaparecida.

O acidente ocorreu por volta das 10h30 da manhã deste sábado, na altura do quilômetro 402,2, na pista com direção à cidade de São Paulo. Por conta do acidente, há 4 quilômetros de engarrafamento na pista com sentido a Curitiba, bem como 2 quilômetros no sentido a São Paulo, conforme apurado pela concessionará Artemis.

Publicidade

Até o momento, não se sabe qual foi a causa do acidente. Para G1, o empresário José Carlos Cassucce, que representa a dupla sertaneja Conrado e Aleksandro, confirmou que o ônibus envolvido no acidente é dos músicos.

Publicidade

O ônibus transportavam diversos profissionais que trabalham com a dupla sertaneja e deixou a cidade de Tijucas do Sul, no Paraná, onde foi realizado um show na sexta-feira (06), com sentido à cidade de São Paulo. Na capital paulista, Conrado e Aleksandro tinham um show agendado para este sábado.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com