in

Carinha de Anjo: resumo semanal de 9 a 13 de maio

Dulce é alvo de mais uma armação de Bárbara e Frida, enquanto Cassandra é desmascarada por Rogério em Carinha de Anjo.

SBT/Montagem por Nascimento

A novela Carinha de Anjo está repleta de emoções nesta semana. Por culpa de Leonardo e Flávio, Cecília e Gustavo terão o primeiro conflito. Veja agora o resumo de Carinha de Anjo de 9 a 13 de maio.

Publicidade

Segunda-feira (09/05)

Didi ensina novos exercícios para as noviças e Lulu. Juju conta para Rosana que Sylvia Design quer encontrá-la. A família Lários toma café da manhã e conversa sobre um bazar beneficente. Cassandra manda uma mensagem para Fernando, dizendo que todo mundo acreditou na briga dos dois.

Lulu joga Didi e Fabiana na piscina e pula em seguida. Didi ensina Fabiana a boiar na piscina. As câmeras de Haydee flagram o fotógrafo e a modelo falando sobre o plano com Flávio, recebendo pelo serviço e ligando para Gustavo.

Publicidade

A modelo liga e fala com Cecília. Silvestre percebe que Cecília não está bem após o telefonema. Estefânia passa mal com o cheiro que Cassandra aplicou na sala. Lulu leva uma bronca da irmã Rita. Dulce Maria cuida de Emílio.

Publicidade

A irmã Rita tenta ajudar Didi e Fabiana e cai na piscina. A madre acaba encontrando as três na piscina. Silvestre avisa Gustavo que Cecília saiu depois de receber uma ligação. Cecília chora e desabafa com Diana.

Publicidade

Terça-feira (10/05)

Gustavo fica preocupado sem notícias de Cecília. Diana desconfia que a ligação da mulher misteriosa é uma armação. Lulu conta a verdade sobre as irmãs estarem na piscina. Haydee se confessa com o padre Gabriel. Fabiana e Didi temem o castigo da madre.

Gustavo chega no colégio e Inácio conta que Cecília está com Diana. Lulu dá risada quando Fabiana conta que ficou apavorada ao entrar na piscina pela primeira vez. Emílio volta a sofrer de saudades do melhor amigo e Dulce Maria o consola.

Estefânia e Solange conversam. Franciely e Silvestre implicam um com o outro na cozinha. Zé Felipe visita Emílio. Cecília e Gustavo conversam sobre o telefonema. Dulce ajuda Zé Felipe e Emílio a fazerem as pazes. Gustavo promete para Cecília que vai descobrir quem passou o trote. Flávio tenta convencer Haydee a contratar uma cuidadora.

Quarta-feira (11/05)

Teo tenta se declarar para Juju. Haydee vê as imagens de Flávio com Vicky e o fotógrafo. Gustavo conta para Silvestre sobre o trote. Juju conta para a mãe que está namorando com o Teo. Flávio chega na casa de Leonardo, que o atualiza sobre a reação de Cecília.

Dulce Maria conta uma história para o pai dormir. Estefânia e Cecília conversam sobre o trote. Gustavo conversa com Vitor sobre o trote e a modelo do evento. Sylvia Design conversa com Juju por vídeo. Diana, Inácio e Pascoal conversam sobre o namoro de Zeca.

Franciely inventa para Silvestre que tem um namorado para o irritar. Dulce Maria conversa com Tereza sobre a tristeza. Gustavo leva café na cama para Cecília. Bárbara e Frida fazem pintinhas no rosto de Dulce Maria enquanto ela dorme. Dulce acorda, se desespera e pede para a madre levá-la ao hospital.

Quinta-feira (12/05)

Fabiana passa um lenço no rosto de Dulce e descobre que ela não tem babulose, apenas foi vítima de uma armação. Rosana usa as tiaras de Juju para decidir o que usar no comercial. Dulce joga gelatina na cabeça de Bárbara e Frida.

Gustavo conversa com Silvana. Solange procura o perfume nas gavetas de Cassandra e encontra o dinheiro que a menina está pegando do pai. Cassandra chega neste momento. Leonardo se oferece para obter a informação que Gustavo pediu no lugar de Silvana.

Zeca termina com Bruna. Haydee vê as imagens de Flávio escondendo coisas na geladeira para culpar a mãe. Cassandra mente para o pai para conseguir mais dinheiro. Sylvia chega na casa de Fátima. Rogério e Cassandra discutem.

Vitor dá dinheiro para Cassandra. Rogerio conta a verdade para Vitor. Dois palhaços fazem uma apresentação no colégio Doce Horizonte. Cassandra tenta se justificar, mas Vitor não acredita. Cassandra diz que eles nunca darão certo como pai e filha e o deixa sozinho na sala.

Sexta-feira (13/05)

Leonardo mente para Gustavo. Sylvia ensina Rosana a como se portar como uma super-heroína no comercial. Franciely pisa nas fezes de Tibúrcio e briga com Ribeiro. Haydee começa a fazer o filho provar do próprio veneno.

Sylvia ajuda Rosana, enquanto Juju filma tudo. Os palhaços conversam com e dançam com as crianças e as noviças. Vitor desabafa com Estefânia. A madre conversa com as mães de Bárbara e Frida. Todos gostam do comercial de Rosana pronto.

Solange serve o jantar para Vitor, Estefânia e Gabriel e diz que Cassandra se recusa a descer para comer. Rosana conversa com a filha sobre Zeca ter terminado com Bruna. Silvana comenta com Leonardo que chegou um e-mail de um advogado no escritório sobre a herança de Dulce Maria.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades